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Nova campanha da Qualitá criada pela BETC/Havas reforça a qualidade e mostra a origem dos seus produtos

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Campanha desenvolvida pela agência conta com três filmes de 30 segundos para TV e estratégia de comunicação digital, além de peças nos pontos de venda e spots de rádio

Qualitá, marca própria do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar, estreia uma nova campanha. Com criação daBETC/Havas, a ação tem como objetivo reforçar o preço justo e a qualidade do processo de produção dos produtos, aproximando ainda mais os clientes e convidando novos consumidores a viverem experiências com a marca.

São três filmes para TV de 30 segundos, os quais destacam o momento da decisão de compra dos clientes. O que faz com que o consumidor escolha uma marca em detrimento da outra? Os filmes destacam que Qualitá é sinônimo de preço baixo e desafia a marca sobre a qualidade. Com uma pergunta provocativa, os clientes são levados para as fazendas e fábricas que produzem alfaces, cookies e fraldas para a Qualitá em cidades como Ibiúna, no interior de São Paulo, Canela, no Rio Grande do Sul, e Goiânia, no estado de Goiás. Neste momento, os fornecedores destacam todo o cuidado e carinho com que cada um dos itens é produzido, reforçando que a qualidade é uma preocupação constante. Na sequência, os vídeos retornam para as lojas, onde é possível ver que o produto está no carrinho dos consumidores, que, após conhecerem mais sobre o processo de produção dos itens, optaram por comprar Qualitá.

“Acreditamos que marca própria, representada neste caso pela Qualitá, é um importante pilar de fidelização de nossos clientes por ser uma escolha segura. Sendo assim, buscamos enfatizar todos os atributos de Qualitá para deixá-la ainda mais próxima do cliente, valorizando a qualidade, confiança e preço”, explica Carolina Redivo, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA. “Este é um desdobramento da campanha de reposicionamento da marca, que fizemos no ano passado. Desta vez, quisemos trazer mais o ambiente da loja para os filmes, destacando o momento da decisão da compra do cliente e enfatizando os diferenciais de Qualitá que fazem com que o cliente escolha os produtos da marca, além, é claro, de destacar a parceria com os nossos fornecedores, que é um dos principais pontos que garantem a qualidade do que oferecemos aos consumidores”, completa.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga até o mês de novembro e contará com estratégia de comunicação nas mídias digitais de Qualitá, que incluem Instagram, Facebook e YouTube, além de peças especiais nos pontos de venda nas lojas Extra e Pão de Açúcar e spots de rádio.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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