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Nova campanha da Chevrolet S10 reforça a importância do agronegócio para o Brasil

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Assinada pela Commonwealth//McCann, a campanha segue o mote #FeitaPraQuemFaz, valorizando o trabalho do homem do campo

A Chevrolet lançou, sua nova campanha para a Chevrolet S10 2020, seguindo uma construção de marca para o segmento que destaca o mote #FeitaPraQuemFaz, criado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann dedicada exclusivamente ao atendimento do anunciante. O projeto busca estabelecer uma conexão e identificação com o trabalhador agropecuário, destacando sua importância para o País.

“O empresário do campo está buscando uma picape que, além de força, capacidade de carga e robustez, ofereça o mesmo nível de sofisticação e inovação que se encontra em novos produtos ou serviços do agrobusiness. Um dos diferenciais competitivos da S10 está nas tecnologias de conectividade com a oferta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone”, explica Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.

O setor, que é responsável por mais e 20% do Pib nacional, muitas vezes não se sente reconhecido, sendo alvo constante de críticas. Partindo desse princípio, a campanha integrada traz discussões atuais, mas mostrando o ponto de vista do trabalhador do campo, valorizando o seu trabalho e estilo de vida.

A campanha destaca que tem gente que adora reclamar de tudo, inclusive de questões que envolvem o setor agropecuário, como o tamanho dos orgânicos e qualidade dos produtos. Mas também reclama quando a produção não chega no mercado ou quando o produto fica mais caro. A mensagem enfatiza que as pessoas podem até reclamar, mas se depender do desempenho do trabalhador rural acompanhado da S10, irão sempre reclamar ‘de boca cheia’.

Haverá estratégia de mídia segmentada para o público, direcionada ao interior de SP, norte, nordeste e centro-oeste.

Forte e versátil, a S10 High Country possui a combinação de motor 2.8L Turbo Diesel de 200CV com 51 kgfm de torque, câmbio automático, tração 4×4 e direção elétrica, além de contar com itens de segurança e alta tecnologia a bordo como OnStar, que oferece uma série de serviços visando segurança e praticidade dentro ou fora do veículo e Chevrolet MyLink, que possui integração completa com Android Auto e Apple CarPlay.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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