Nova campanha da Arno em Horário Nobre apresenta o ventilador mais forte e silencioso já feito

Avatar
Lançamento da peça publicitária aconteceu na noite de domingo (05), no intervalo do Fantástico e marca novo posicionamento da marca no mercado brasileiro

“Potência nunca foi sinônimo de silêncio, até o lançamento do Ultra Silence Force”. Com essa frase de impacto e a comparação com situações em que potência e alto ruído andam juntos, incluindo a decolagem de um foguete, uma intensa cachoeira, tempestades e até a aceleração de um carro, começou a ser veiculada, no domingo (05), no intervalo do Fantástico da Rede Globo, o novo filme da Arno, marca do Groupe SEB.

Em um filme de 30 segundos, com o título “Potência”, em versões para as mídias on e off-line, a iniciativa marca o início de 2020 da companhia e anuncia uma “nova era” do portfólio de ventiladores da Arno, empresa número 1 e especialista há mais de 60 anos em ventilação.

A comunicação da campanha foi desenvolvida pela Publicis Brasil; com imagens da Bando Studio e áudio da A9 Audio.

O ventilador mais forte e silencioso já feito*

A linha Arno Ultra Silence Force, conta com design inovador e três versões: mesa, parede e coluna, que são até quatro vezes mais silenciosos e ainda mais fortes*. Os modelos têm grande vazão de ar e apresentam a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.

Os produtos, possuem a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz, são fáceis de montar, super-resistentes e desenvolvidos e produzidos no Brasil podem ser levados para qualquer lugar. A grade frontal é removível, simplificando a lavagem e garantindo a circulação de ar de qualidade e sem poeira.

*considerando os ventiladores já produzidos pela Arno
**considerando resultados de vazão de ar e potência sonora, na velocidade baixa, conforme IEC 60704-2-7:2000/ IEC 60704-1/1997, EM RELATÓRIOS EMITIDOS POR LABORATÓRIOS INDEPENDENTES, CERTIFICADOS PELO INMETRO.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: