Gente
WMcCann anuncia nova VP de Produção
Tato Bono é a nova contratada da agência
Com mais de 17 anos de carreira, Tato Bono chega à WMcCann como vice-presidente de Produção. Ela assume o departamento liderado até então por Marcelo Hack que, depois de quase 30 anos de carreira, sendo os últimos 9 na WMcCann, vai usar sua experiência para liderar uma nova Produtora junto ao grupo Arizona.
Com uma trajetória marcada pelo comprometimento indiscutível com o que faz, Tato comandou o departamento de RTV na Publicis durante cinco anos, até ser promovida a Head de Produção, assumindo também as áreas de art buyer e produção gráfica. Ela foi a produtora do case de maior sucesso da Heineken nos últimos anos – The Cliché – que ganhou 3 leões em Cannes em 2017, sendo 1 de Ouro e 2 de Prata.
A profissional também passou pela Master e Propeg, em Curitiba, e já trabalhou para clientes como Banco do Brasil, Bradesco, GM, Fiat, P&G, Sanofi, Nestlé, Motorola, Habib’s, Carrefour, entre outros.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).