Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Wine.com.br apresenta promoção de verão com sorteio de viagem para país produtor de vinho

Publicado

em

Vencedor terá a experiência de selecionar um novo rótulo para a loja online ou clube de assinaturas ao lado dos winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão

O maior e-commerce de vinhos da América Latina, Wine.com.br, anuncia campanha de verão que sorteará uma viagem com acompanhante para seus clientes que sonham em ser um winehunter. Ao lado dos profissionais Vicente Jorge e Manu Brandão, o vencedor ou vencedora do sorteio fará a visitação de vinícolas em um dos grandes países produtores e ajudará na seleção de um novo rótulo para o portfólio da empresa.

O ganhador tem direito a uma viagem de três noites com passagem aérea, hospedagem, alimentação e traslados aos locais de visitação. Para participar é necessário realizar uma compra no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por pedido, dos vinhos previamente selecionados na loja por meio do site dedicado a campanha https://www.wine.com.br/wineinfo/hotsite/especial/sunset-wine/promocao/.

Após a confirmação da compra será enviado um cupom promocional com o número da sorte por e-mail. Para validar a participação será necessário responder corretamente a pergunta “Qual o nome dos Winehunters da Wine?”. Sócios do Clube Wine terão chances em dobro, serão dois cupons a cada R$350 em compras. O sorteio acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2018. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo