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Vem aí o Festival de Bolos & Doces

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Evento açucarado acontece no Club Homs, nos dias 25 e 26 de novembro

Uma delícia de festival ou um festival de delícias? Que tal os dois? O que importa mesmo é que o Festival de Bolos e Doces está chegando, a entrada é gratuita e com apenas R$2,50 dá para apreciar um doce bem gostoso. E o melhor: todas as formiguinhas, inclusive as veganas, intolerantes a glúten ou lactose, ou até com restrição de açúcar vão sair satisfeitas, já que haverá opções para todas no evento que acontecerá durante um final de semana inteirinho – o último de novembro – das 10h às 20h. Além disso, na Praça de Alimentação montada especialmente para a ocasião também tem salgados, lanches e diversas bebidas. Para chegar ao Club Homs, o que não falta é alternativa: pode ser metrô (estação Brigadeiro está a ), ônibus (tem vários pontos pertinho), bike (ciclofaixa no canteiro central da Paulista) ou carro (diversos estacionamentos nos arredores).

Pronto para ficar com água na boca? Então vamos começar pela estrela do festival, os bolos, que podem ser encontrados em pedaços (de R$7,00 a R$15,00), potes (R$5,50 a R$14,00), inteiros no acetato (R$35,00/500g), mini (R$15,00), cupcake (R$8,00), topcake (R$5,90), cuca (R$12,00) e até de rolo, tradicional do nordeste (R$12,00). São mais de 40 sabores!!! Tem de chocolate, baunilha, morango, banana, maçã, goiaba, abacaxi, pêssego, salada de frutas, coco, damasco, nozes, brigadeiro, Prestígio, Sensação, Red Velvet, Ferrero Rocher, Diamante Negro, Kit Kat, Kinder Bueno, Sonho de Valsa, M&M, churros, limão, leite em pó, Floresta Negra, Bem Casado, Dois Amores, doce de leite (com ameixa, chocolate ou coco), cenoura com chocolate, pão de mel, mármore, jasmim com limão siciliano, Grenadine, mousse (tequila, chocolate, maracujá), trufado de maracujá, bicho de pé, brigadeiro de mel, chocolate com cream cheese, champanhe com creme de frutas vermelhas, paçoca, e de suspiro com frutas vermelhas (Pavlova).

As tortas (de R$27,00 a R$38,00/1kg) e tortinhas já confirmaram presença Festival. Entre os diversos sabores estão damasco, bombom de morango com chocolate, holandesa, leite condensado com farofa de coco, mousse de Ovomaltine, caramelo salgado, lemon curd, e leite em pó com creme de avelã e ganache em vários formatos: individuais (R$5,50 a R$8,00), em pedaço (R$10,00 a R$15,00) e no pote (R$12,00). E que tal um cremoso pudim? Tem de leite, doce de leite e chocolate (R$5,00 a R$10,00). Já experimentou um delicioso rabo de lagosta, aquela massa italiana, sfogliatelle, recheada com brigadeiro, brigadeiro de limão com capim santo, churros ou licor Marula (R$7,50)? Você também pode saborear delicados macarons (doce de origem francesa) de chocolate, limão siciliano, pistache, frutas vermelhas, amêndoas com avelã, e café com baunilha a partir de R$4,00 (quatro mini macarons saem por R$15,00).

Os brigadeiros merecem um destaque especial. O tradicional (enrolado em formato de bolinhas) custa a partir de R$2,50 e o de colher, R$5,00. Quer saber os sabores? Romeu e Julieta, creme brulê, cheesecake, noir 70%, café, Farinha Láctea, erva doce, gengibre, manjericão, brownie, palha italiana, churros, pistache, paçoca, leite em pó com creme de avelã, amêndoas, Oreo, Ovomaltine, bolo de cenoura, caipirinha, conhaque, whisky, vinho tinto e muitos outros. E quem quiser levar essas delícias para casa, diversos expositores oferecem embalagens para 3 até 12 unidades, de R$11,50 a R$42,50. Já quem gosta de trufas poderá escolher (ou quem sabe experimentar todas) entre café, chocolate (ao leite, meio amargo, branco), maracujá, petit gateau, pudim, espanhola, coco, tequila (R$3,00 a R$5,00).

Pensa que já acabou? Que nada!!! O Festival não é de Doces? Então ainda tem muito mais: palha italiana (R$3,50 a R$6,00); biscoitos decorados (R$4,00); docinhos de festa (a partir de R$2,50); donuts de chocolate, morango, creme brulê, doce de leite (R$7,00); quindim (R$8,00), doce de amendoim (R$6,00); damascos recheados (R$4,00); fondue de chocolate (R$12,00 a R$16,00); pipoca gourmet de vários sabores (R$8,00); pão de mel recheado com beijinho, brigadeiro, doce de leite (R$5,00); cone trufado (R$5,00); muffin (R$8,00); mini bombas ou éclair (R$5,00); verrines (R$8,00); pizza brownie (R$15,00/fatia); balas de coco geladas com vários recheios (R$8,00/100g); brownies (R$5,00 a R$10,00); e crepe francês no cone (R$13,00 a R$16,00). Com a proximidade do Natal, os panetones não poderiam faltar: tem trufado de 1kg (R$45,00) e de 250g (R$19,00); com cobertura de 500g (R$25,00) e de 150g (R$12,00), e até em fatia (R$5,90).

Diet, Fit, Vegano & Cia – O Festival oferecerá opções para quem precisa ou simplesmente prefere uma alimentação diferenciada. Pasta de amendoim integral ou com açúcar mascavo (R$10,00); pavê vegano de maracujá com chocolate (R$5,00); brownie sem glúten e lactose (R$6,90); brigadeiro diet sem lactose (R$4,50) e barrinha sem lactose (R$3,00). E bolos? São vários: vegano de chocolate (R$15,00); integrais (R$14,00 a R$16,00) nos sabores banana sem lactose, açúcar e glúten; maçã ou banana zero açúcar; chia com nozes sem lactose; cenoura com cobertura de cacau e óleo de coco, sem glúten e lactose; cacau com nozes; morango, chocolate ou frutas sem lactose.

 

O Festival de Bolos & Doces é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço – entrada gratuita
O Festival de Bolos & Doces – https://www.facebook.com/events/369308500166182/
Data: 25 e 26 de novembro
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – a cinco minutos do Metrô Brigadeiro

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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