“Tire a imaginação do papel”: Com este slogan, a Revista Live Marketing traz inovação para o mercado

19 de outubro de 2017
Compartilhar:

Para fortalecer ainda mais sua posição de destaque no segmento do Live Marketing, a Revista Live Marketing traz uma novidade surpreendente. Em parceria com a Gráfica Forma Certa e também a HP, está colocando à disposição do mercado o chamado Link Reader, uma ferramenta que transforma o anúncio impresso em um vídeo, além de permitir outras possibilidades capaz de fazer com que a empresa possa ter uma relação mais próxima com o seu cliente.

A partir de agora, seus anúncios ultrapassam os limites do papel
O Link Reader é um aplicativo que transforma o conteúdo físico em experiências digitais. Executa interações dinâmicas digitalizando fotos, embalagens, folhetos, vídeos ou qualquer outro conteúdo designado com o ícone do aplicativo. É uma revolução em termos de utilização na mídia impressa.

 

Novidades a cada edição
Com mais essa iniciativa, a Revista Live Marketing se coloca na vanguarda das publicações segmentadas, já que essa não é a primeira vez que a revista apresenta aos seus leitores inovações inesperadas. Na primeira ação dessa parceria, a revista veio com uma edição que contava com dados variados na capa. Assim, os assinantes tinham o seu nome na capa da revista. Isso exigiu uma logística detalhada e que foi um grande sucesso. Na edição seguinte, foi a vez da capa folder, depois veio aquela ideia que parecia ser impossível e mais uma vez a parceria com a Forma Certa e a HP foi fundamental. Assim, foi impressa uma edição com 6 mil capas diferentes. Agora chegou a vez da utilização dessa nova ferramenta que cria uma série de possibilidades.

Para ter acesso a essa nova tecnologia basta ir na sua loja de aplicativos, baixar o link reader, passar o smartphone ou tablet pela peça desenvolvida.

Se você quer mais informações ligue para o Mauro Camargo (11) 99978.9998 ou, pelo email mauro@revistalivemarketing.com.br.