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Digital

Teads Brasil cria formato inédito de publicidade digital para campanha da Unilever

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Disponível agora globalmente, o “InRead Flow” apresentou um viewability 57% acima do benchmarket

A equipe do Teads Studio para América Latina desenvolveu o formato inovador de display “InRead Flow” para campanha publicitária da Axe no Brasil, criada pela agência CUBOCC. A tecnologia, agora disponível e adotada globalmente por diversos clientes da Teads, permite interagir em tempo real com os consumidores em dispositivos móveis, sendo o primeiro formato publicitário onde o scroll-down na tela aciona diferentes ações.
“O InRead Flow nasceu de uma iniciativa do Teads Studio especialmente para a campanha da Axe. O uso de tecnologias avançadas em ambientes digitais faz parte do DNA de inovação e do compromisso da Teads em entregar soluções feitas sob medida para seus clientes”, diz Bertrand Cocallemen, Head do Teads Studio Latam.

Segundo dados e benchmarkets fornecidos pela MOAT, instituição de mensuração de resultados em tempo real, o criativo teve a exibição média de 5 segundos em tela, tempo altíssimo quando se trata de formatos display e rich media, alcançando um viewability 57% mais alto que a média global. “O scroll é parte essencial da experiência de navegação do usuário no meio digital. Criar uma peça que se integra nesse ambiente e interage com ele de forma sútil, é garantia de engajamento e altas taxas de visualização”, explica Coca.

Na campanha da Axe, um homem move a cabeça e olha para o usuário conforme ele passa pela imagem ou inclina o celular. É uma tecnologia que proporciona uma experiência inovadora e não invasiva à navegação dos usuários. O sucesso do InRead Flow foi imediato e a campanha de Axe se transformou em um case global de sucesso. O formato agora integra o portfólio de produtos da Teads e está disponível para campanhas de publicidade dos clientes da empresa no Brasil e no mundo.

“O InRead Flow virou sensação entre os clientes da Teads e tem sido muito utilizado em outras campanhas. Estamos sutilmente colocando o controle da peça nas mãos do consumidor e isso é um enorme atrativo na publicidade em vídeo”, conclui o executivo.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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