SRCOM foi responsável pelo espaço exclusivo da Heineken no Autódromo de Interlagos, durante o GP Heineken do Brasil de F1

14 de novembro de 2017
Compartilhar:

Agência criou, planejou e produziu a única arquibancada a contar com lounge, ativações de marca, festas e gift shop, além de coordenar A&B para 2mil pessoas

Uma das maiores agências de brand experience do país, a SRCOM foi responsável por mais um projeto de grande visibilidade da Heineken. Mais de 150 profissionais se empenharam, desde agosto, na criação, planejamento e produção da ativação da marca, durante o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL, de 10 a 12 de novembro, em Interlagos. A agência concebeu diversos ambientes para o espaço exclusivo dentro do autódromo, no setor H, na saída do S do Senna: um vão com bar central, um espaço para festas pós treinos e corrida e uma gift shop. A SRCOM também esteve à frente de todas as ações de branding para cerca de dois mil convidados.

O espaço contou com dois bares onde os tiradores de chopp holandeses trazidos diretamente do Heineken Experience, em Amsterdã serviram os convidados. Além disso, menu especial, totens para carregar celulares e uma loja com produtos exclusivos Heineken e F1 completaram a experiência. No final de cada dia de treinos e depois da corrida, o público deste espaço pôde aproveitar uma festa com o repertório ao vivo da Heineken Star Band, banda criada pela marca. Ativações e ‘photo spots’ que reforçam o “Quando Dirigir, Nunca Beba”, foram realizadas antes, durante e após os treinos e corrida.

“Com esta ação para a Heineken no GP Brasil de F1 consolidamos a relação com a Heineken, que se tornou um parceiro importante para a SRCOM” destacou Guili Alves de Lima VP Executivo SRCOM.

“O patrocínio mundial da Fórmula 1 foi uma ótima oportunidade para falar de um tema super importante e ao mesmo tempo delicado: a incompatibilidade entre bebida e direção. Esse é o segundo ano que ativamos a plataforma e ela vem se tornando maior, como por exemplo o fato de termos o naming rights no Brasil, um espaço exclusivo, na frente do S do Senna para 2 mil pessoas, onde consumidores e convidados poderão curtir uma experiência que vai além de somente assistir a corrida. Esse espaço, desenvolvido em parceria com a SRCOM, além de uma festa ao final de cada dia em Interlagos, tem uma série de ativações que ajudam a levar a mensagem de consumo responsável para o público.” Completou Vanessa Brandão Dir. De MKT da Heineken.