Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles amplia a parceria com a Shell e lança pagamento de combustível com milhas diretamente nas máquinas de cartão (POS)

Publicado

em

Além do abastecimento, também é possível pagar com milhas os demais produtos e serviços oferecidos pela Shell

Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lançam o RESGATE AUTOMÃTICO – pagamento de combustível com milhas, diretamente nas máquinas de cartão (POS). A partir de agora, além do abastecimento, os clientes Smiles terão a opção de pagar todos os produtos e serviços Shell com o novo meio de pagamento nos postos Shell credenciados.

Como funciona – Ao abastecer, o cliente Smiles poderá optar pelo pagamento com milhas. Para participar, basta cadastrar a placa do carro no site da Smiles, conforme abaixo:
1. Acessar o site da Smiles
2. Colocar login/ senha.
3. Entrar em “minha conta”.
4. Clicar em “Shell Resgate Automático”. Cadastrar até duas placas de carro por conta Smiles.
5. O cliente deve consultar os postos Shell credenciados por meio do link: www.resgatefacil.com.br e fazer o pagamento do combustível com milhas. A conversão de reais em milhas será feita automaticamente na máquina de cartão (POS), ao digitar CPF, placa do carro cadastrada e senha Smiles.

O acordo entre as empresas oferece ainda o resgate de crédito combustível com milhas no Shopping Smiles (Shell Resgate Fácil), o acúmulo de milhas ao pagar o combustível com o aplicativo Shell Box e promoções exclusivas.

“Ampliar a parceira com a Shell, marca forte e reconhecida em todo o país, fortalece ainda mais a marca Smiles, além de trazer novas opções de acúmulo e resgate de milhas para os clientes. A Shell é um importante parceiro estratégico que está inserido na rotina de consumo do cliente”, declara Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

“Nosso foco é encantar e surpreender nossos consumidores. Queremos facilitar a jornada do dia a dia e trazer opções de meios de pagamento cada vez mais simples e automáticos. A nossa parceria com a Smiles permite uma experiência completa nos postos: os consumidores acumulam milhas com o app Shell Box e podem utilizá-las para pagamento no próprio posto com o Resgate Automático”, diz Bianca Amaral, gerente de meios de pagamento e fidelidade da Raízen.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo