Shopping Lar Center promove ‘O Natal do Encontro’ e traz exposição de cadeiras inspiradas nas histórias e crenças de diversas personalidades brasileiras

14 de novembro de 2017
Compartilhar:

Preta Gil, Luisa Mell, Carol Celico, Paulo Borges e Adriane Galisteu são alguns dos que inspiraram a customização de cadeiras exclusivas que serão leiloadas em prol de organização social.

Desde 11 de novembro, o Shopping Lar Center apresenta ‘O Natal do Encontro’. O grande destaque da decoração deste ano é uma exposição de cadeiras assinadas por atores, influenciadores e formadores de opinião, que ficará montada na praça cultural do empreendimento até o dia 6 de janeiro de 2018. As peças ganharam uma customização única, com fortes referências às crenças, histórias e propósitos de cada um dos convidados para a ação. Entre eles, estão a cantora Preta Gil, a jornalista Mônica Salgado, as influenciadoras digitais Mica Rocha e Shantal Abreu, e o criador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges.

A compositora e empresária Carol Celico, idealizadora da Fundação Amor Horizontal, também participa da mostra e sua cadeira traz um coração em destaque, já que para ela o símbolo expressa o amor ao próximo. Para a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, ajudar o outro é o que dá sentido à vida. Ela considera a gratidão e o sentimento de fazer o bem a verdadeira representação do Natal. Já a ativista Luisa Mell crê que de mãos dadas podemos promover o bem e inspirar outras pessoas, propagando o amor e a solidariedade.

Uma das convidadas é Glorinha Baumgart, presidente do Instituto Center Norte – fundado em 2002 e que tem a missão de contribuir para transformar a Zona Norte em um importante polo de desenvolvimento sustentável de São Paulo. Apaixonada pelo Natal, ela transformou seu hobby de fazer guirlandas para presentear os amigos em um leilão em prol do Instituto. O ‘Leilão de Guirlandas’ aconteceu durante 10 anos e teve excelente aceitação, beneficiando muitas famílias.

O cirurgião-dentista e empreendedor social Dr. Fábio Bibancos completa o time. Ele é fundador e presidente da Turma do Bem (TdB), ONG criada em 2002 que gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo com o projeto Dentista do Bem, oferecendo tratamento dentário gratuito a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Mais do que compartilhar experiências, o Lar Center acredita na importância das ações sociais como meio de transformação. Entre os dias 14 de novembro e 10 de janeiro de 2018, os interessados poderão participar de um leilão online através do site www.sold.com.br para adquirir as cadeiras expostas. Toda a renda arrecadada será gerenciada pelo Instituto Center Norte, que destinará a verba para a ONG Turma do Bem.

“Estamos muito felizes que essas personalidades tenham aceitado nosso convite para contribuir com um Natal solidário, inspirando por meio de suas histórias de superação, amor e coragem a customização de cadeiras exclusivas que serão leiloadas. Ícone do segmento de design e decoração, a cadeira é capaz de promover encontros, como na ceia de Natal, um dos momentos mais significativos e aguardados da noite, quando todos reúnem-se para celebrar”, afirma Carla Sabato, gerente de marketing do empreendimento.

Como parte da decoração do Shopping, os visitantes serão surpreendidos ainda com uma cadeira cenográfica gigante, com 4,35 m de altura e 2,20 m de largura. Todo o projeto natalino foi desenvolvido pela M|Checon. Fundada há 13 anos, a empresa é uma das maiores do segmento cenográfico no País e vem investindo em um conceito híbrido de atuação.

 

‘O Natal do Encontro’ – Shopping Lar Center

Período de visitação: Até 6 de janeiro de 2018

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h

Domingo e feriado, das 14h às 20h

Local: Praça Cultural do Shopping Lar Center

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP