Eventos
Segunda edição do Park Beer Fest no ParkShoppingCampoGrande
Muito entretenimento na volta do evento Park Beer Fest, no ParkShoppingCampoGrande, nos dias 17, 18, 19, 20, 24, 25 e 26 de novembro, de 17h à meia-noite. Como o evento é um sucesso para toda a família, esta nova edição, além de oferecer novas cervejas que despertam o paladar e as comidas artesanais, o tom do evento será musical e roqueiro. Haverá sonorização em todo o espaço, com shows, DJs e o público também poderá brincar de karaokê no palco. Ainda terá mesa de sinuca e pebolim, caricaturista, Espaço Lounge com totens informativos com a história da cerveja, sofás-pallet e pufes para relaxar e servir de local para troca de experiências de quem produz e quem consome cerveja.
O evento, da comunidade cervejeira, conta com 10 beer trucks, com destaque para as marcas Cervejaria Resenha Informal, Mistura Clássica, Máfia, Dos Hermanos e Capa Preta; 10 food trucks e quatro food bikes como os novos Titan’s, Exagerado, Speed Hamburger e Namur; o tradicional Texas Burger, o imperdível e já tradicional Blend, e os deliciosos churros da Churro Loko.
O Park Beer Fest foi idealizado para divulgar e estimular a cadeia produtiva da cerveja artesanal carioca, apresentando em primeira mão as novidades deste segmento a um público apreciador da bebida e partidário do princípio “beba menos, beba melhor”.
Todos os dias tem show de rock. No dia 17/11 toca Emmet Brown às 22h e no dia 18/11 tem Déia Cassali, também às 22h. No sábado e domingo, shows às 21h de Trucco Clássico Rock e do Made in Rock, respectivamente. Na outra semana, às 22h, tem Rodrigo Lamore (25/11); Mr.Bigode (26/11), e a banda Rádio Rock Hitz encerra o domingo com show às 21h. Rock na veia também na trilha sonora do DJ que tocará nos intervalos.
Quem for à segunda edição do Park Beer Fest terá a oportunidade de subir no palco com microfone, soltar a voz no Karaokê e dedicar uma canção.
Eventos
Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa
No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.
Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.
“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.
Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.
Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.
“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
Eventos
Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil
A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.
A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.
A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.
“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.