São Paulo ganha espaço novo e inusitado para eventos corporativos e sociais

14 de novembro de 2017
Compartilhar:

iFLY São Paulo inaugura novo espaço para suprir a demanda de eventos na capital paulista, em parceria com a empresa Eventos FLY

O mercado de eventos – setor que cresce cerca de 14% ao ano e representa 4,32% do PIB Brasileiro, de acordo com último levantamento do Sebrae Nacional – ganha um novo conceito de espaços para a realização de eventos corporativos, sociais e educacionais em São Paulo. A iFLY, opção inusitada que traz a experiência de voar, de forma confortável e segura, inaugurou ontem, em 09 de novembro, novos espaços totalizando uma área de 550 m², em conjunto com a Eventos FLY.

De acordo com Fábio Diniz, CEO da iFLY na América Latina, ainda faltam no mercado opções que agreguem novas sensações e experiências, ao mesmo tempo que ofereçam uma estrutura completa para a realização de eventos. “A ideia é criar uma proposta diferente, que fuja do convencional. Reunimos flexibilidade e diversidade de espaços, com alto padrão de qualidade de atendimento, aliado à incrível experiência de voar. São seis espaços que podem ser independentes ou integrados, num ambiente sensorial que é único no Brasil”.

O grande diferencial é a possibilidade de oferecer ao organizador do evento a experiência do simulador de voo – a iFLY é a maior empresa de paraquedismo indoor do mundo. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva pela compra de um pacote especial para grupos, empresas e eventos ou pacotes de voos individuais.

O novo espaço de eventos totaliza mais de 550 m², divididos em seis ambientes, que comportam mais de 300 pessoas. Oferece infraestrutura completa com serviço de transporte, decoração, segurança e suporte para alimentos e bebidas, rede wifi com acesso direto ao sistema de som, projeção e iluminação, além de uma equipe especializada para assistência de ponta a ponta. Os eventos poderão ser montados em diversos formatos, tanto corporativos, como convenções, lançamentos, fóruns, treinamentos, exposições, premiações, quanto sociais, como comemorações, festas e confraternizações.

Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY, comenta: “Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus colaboradores, sem deixar de lado o que é essencial”.