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Santander Experience leva ações interativas e gratuitas da Ferrari ao Shopping Eldorado

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Patrocinador global da escuderia, o Banco deu a largada no GP Brasil com a promoção Volta ao Mundo Ferrari, e agora apresenta, de 20 a 29 de outubro, experiência inédita para todas as idades

O Santander aquece os motores para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, e apresenta, entre 20 e 29 de outubro, o Santander Experience, no Atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A programação do evento, que envolve fãs de velocidade e da Scuderia Ferrari, inclui exposição de objetos (carro, macacão, capacete) da marca italiana e sorteios para os clientes, além de atividades interativas gratuitas para todas as idades. Esta é mais uma ação do Santander com o objetivo de reforçar a associação entre as marcas que compartilham valores como competitividade, inovação, velocidade, tecnologia e liderança.

Todas as atrações estarão abertas ao público em geral das 10h às 22h. O Santander Experience oferece, no espaço de Simulador e Games, um circuito virtual de Fórmula 1 customizado com a pista de Interlagos, para dar ao visitante a oportunidade de experimentar as emoções de uma corrida. Além disso, dois consoles estarão conectados com games da modalidade automobilística.

O espaço Bikerama terá quatro bicicletas ergométricas, nas quais as pedaladas serão capazes de gerar energia para acionar pequenos carrinhos de F1 em uma pista de autorama e, com isso, criar uma competição saudável e interativa com o público, valendo brindes.

Na ala Show Car, os visitantes terão a chance de conhecer e fotografar réplica de uma Ferrari, além de macacão e capacete da Scuderia. Já no Podium, os clientes Santander podem tirar fotos e levá-las em formato de tirinhas, bastando apresentar o cartão do Banco. O público geral também pode aproveitar o Podium para divulgar suas fotos nas redes sociais.

Monitores indicarão as atividades artísticas e lúdicas para as crianças de 5 a 12 anos, o que inclui joguinhos, palavras cruzadas, desenhos para colorir, pista de carrinhos, sempre com temas relacionados à Fórmula 1. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Promoção High Way Santander Ferrari

Durante o período de atividades do Santander Experience, os clientes do Banco que baixarem o aplicativo Santander Way e realizarem compras com o cartão Mastercard, a partir de R$ 400,00, concorrerão a kits com boné e 1 par de ingressos para o GP Brasil, em novembro. Serão entregues dois kits por dia aos vencedores, que receberão a premiação no Podium do Santander Experience.

 

Promoção Volta ao Mundo Ferrari

A “Volta ao Mundo Ferrari” proporciona aos clientes vencedores uma viagem com acompanhante, todas as despesas pagas e mais 5 mil reais para uso livre. Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018.

Para participar da promoção, os clientes Santander, pessoa física ou jurídica, devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do Banco. Além de organizar melhor sua vida financeira, o correntista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais contas cadastradas, mais chances de ganhar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo hot site www.santander.com.br/promocaoferrari.

 

Serviço – Santander Experience

Realização: Banco Santander

Quando: 20 a 29 de outubro (sexta a domingo)

Onde: Shopping Eldorado – Espaço Atrium (piso térreo)

Endereço: Av. Rebouças – 3970

Horários: Das 10h às 22h

Capacidade: aprox. 80 pessoas

Organização: Fila em ordem de chegada

Banheiros

Bebedouro

Segurança

Monitores

Ar condicionado

Acessibilidade

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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