Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Puratos lança campanha focada no produtor autônomo e pretende crescer 16,4% na páscoa

Publicado

em

Empresa aposta no mercado autônomo para estreitar o relacionamento e ganhar ainda mais espaço no mercado

A Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolates, lança campanha de páscoa focada no mercado autônomo de produção de ovos de páscoa caseiro. A ação criada pela agência Bamboo, traz o conceito: “Seu momento de encantar” e está dividia em três pilares que interagem com o consumidor. O primeiro: nos pdv’s, segundo: aulas e degustações e, por fim, o terceiro: no digital.

Nas lojas e distribuidores de todo o Brasil, os chocolates da Puratos terão uma comunicação visual diferente com Woobler, faixa de gondola, cartaz para forração e folheto com dicas de Páscoa. Além disso, na compra de produtos da marca os consumidores vão ganhar uma sacola colecionável disponível em 4 modelos diferentes com personagens que remetem a doces. Os pdv’s também vão ter promoters que realizarão degustações e ações com os chocolates para apresentar a qualidade dos produtos.

Outra ação importante da campanha é o calendário de cursos para quem deseja aprender a preparar ovos e presentear ou ganhar uma renda extra nesta Páscoa. Com o tema da campanha “Seu momento de encantar” a programação vai até março, com cursos ministrados em todo o Brasil por Chocolatiers convidado pela Puratos. A data, horário e local das aulas está sendo divulgado no facebook https://pt-br.facebook.com/puratos.brasil/.

A campanha também terá desdobramentos no digital com posts voltados para aguçar a curiosidade dos seguidores com receitas e dicas. A estratégia é usar a base atual do Facebook para engajamento e gerar tráfego na landing page que pode ser acessada através do site da puratos www.puratos.com.br ou no endereço www.puratospascoa.com.br .

Atualmente a Puratos tem 4 grandes marcas no mercado de chocolates: Belcolade – a mais sofisticada e premium de chocolate belga; Chocolanté – feito com base na tradição belga, tem um chocolate real perfeito para aplicar em produções que exijam um visual atraente, textura e consistência; A linha Norcau Premium de coberturas fácil de usar, saborosa e super versátil. Com acabamento perfeito, Norcau Premium é ideal para fazer ovos de Páscoa, cobrir e decorar. Além disso, a Puratos também conta com a linha profissional de Coberturas e Recheios Carat– elaborada com ingredientes especiais para dar mais sabor e acabamento.

Continue lendo

Agências

TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo

Publicado

em

A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.

Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.

Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.

Continue lendo

Agências

Netza realiza camarote da Formula E

Publicado

em

Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.

Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Continue lendo