Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Continental Pneus levará consumidor à Rússia

Publicado

em

A Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, está lançando a promoção “Vá Mais Longe”. Até o dia 15 de junho, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus da Continental de passeio, caminhonete ou van a partir do aro 14”, receberá na hora uma prática mochila Swisswin Wengen sem a necessidade de participar de qualquer concurso ou sorteio.

A única condição é realizar no local os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. O consumidor também concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, no próximo mês de julho.

A mochila Swisswin Wengen oferecida pela Continental é robusta e confortável, com alças e costas reforçadas contra choques, compartimento acolchoado para notebooks e dois anos de garantia.

“Esta ação é aguardada todos os anos tanto por consumidores como pelos parceiros comerciais e conquistou uma adesão de praticamente 100% de nossa rede de lojas exclusivas. Queremos agregar valor ao nosso produto oferecendo a quem prestigia a nossa marca um acessório que, como o pneu, contribui para a mobilidade. Tivemos uma participação recorde na campanha realizada no ano passado e este ano esperamos distribuir 20 mil mochilas durante os quatro meses da promoção”, explica Raquel Guimarães, gerente de marketing da Continental Pneus do Brasil.

Para participar do sorteio, a loja enviará ao consumidor um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrado, ele receberá um número com seis dígitos para concorrer à viagem, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. O contemplado será anunciado no dia 16 de junho, conforme regulamento disponível no hotsite da promoção.

A promoção “Vá Mais Longe” envolve mais de 260 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país e o seu lançamento será apoiado por uma abrangente campanha de marketing pautada no novo lançamento da marca, o pneu PowerContact 2, e desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em emissoras de TV aberta e fechada, spots de rádio e a inserção de anúncios em revistas e jornais regionais. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá diversas ações especiais em suas mídias sociais para ativação da iniciativa no ambiente digital.

Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço https://promocaovamaislonge.com.br/index.php. Para fazer o download do aplicativo acesse o Google Play Store ou a Apple Store e digite Vá Mais Longe.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo