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Digital

Plataforma intuitiva ajuda PMEs a criarem anúncios on-line

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PromoNavi facilita a construção de campanhas de links patrocinados e melhora eficiência de marketing digital

Segundo relatório do Google, em 2016 o AdWords gerou um impacto na economia brasileira de, no mínimo, R$ 13 bilhões. No entanto, apesar de oferecer um dos melhores custos-benefícios on-line e ser essencial em qualquer estratégia digital, o uso do recurso pode se mostrar um desafio para PMEs sem equipes especializadas. Criada para solucionar esse problema, a PromoNavi (www.promonavi.com.br) é uma plataforma que automatiza e otimiza anúncios no buscador.

Para atingir esse objetivo, a PromoNavi oferece uma interface própria amigável e com uma curva de aprendizado fácil, integrada ao AdWords. Configurados ali, os anúncios saem prontos. “É um sistema que permite a empresas, profissionais liberais e até mesmo pequenas agências acessarem uma ferramenta que costuma exigir um conhecimento mais especializado”, diz Slava Yakovlev, CEO da companhia no Brasil.

O sistema permite ainda automatizar algumas funções – como a escolha de palavras-chave segundo o tema -, assim como auxiliar no benchmarking de estratégias utilizadas pelos concorrentes. Para completar, o processo de precificação e escolha de posição dos anúncios também é simplificado.

“Além de tornarmos o AdWords acessível a um público mais amplo, também utilizamos o know-how acumulado para melhorar algumas práticas, como criar anúncios individuais para cada palavra, o que melhora a taxa de clique”, diz o CEO da PromoNavi.

No Brasil desde março de 2016, a PromoNavi é um braço da russa Seopult, empresa especializada em SEO e SEM há mais de nove anos no mercado. São cerca de 5 mil clientes cadastrados no país e a expectativa é multiplicar esse número por cinco dentro de um ano. Hoje, o uso do sistema da companhia é gratuito de maneira promocional, por tempo limitado.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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