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Para o lançamento de linha gamer, Lenovo promove Legion Challenge 2017 com prêmios de R$ 35 mil

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Torneio de CS:GO conta com a divisão de e-Sports da Webedia e IGN Brasil, além de gestão de mídia da Ampfy

Os esportes eletrônicos entraram definitivamente no radar das grandes marcas em 2017. Nesse embalo, a Lenovo é a nova parceira da divisão de eSports da Webedia e patrocinará o Legion Challenge 2017, torneio de Counter Strike que reunirá seis equipes, entre quatro times profissionais convidados e dois classificados na fase preliminar, e que teve início no último dia 27 de outubro. A fase final será no dia 8 de dezembro e terá R$ 35 mil em prêmios para as seis equipes participantes.

O projeto foi desenvolvido pela Lenovo em colaboração com a Webedia. De acordo com Sergio Friedheim, diretor de Marketing da Lenovo, o objetivo da ação é continuar as atividades dedicadas à nova linha Legion, de computadores para o público Gamer. O recém-lançado notebook Y720 é o primeiro que vem com a marca para o Brasil. “Estamos preparados para atender o público gamer, que tem um perfil exigente e busca máquinas de alto desempenho e design, características fundamentais da linha Legion da Lenovo. Investir em eSports nos ajuda a ter uma relação mais próxima com esses consumidores, para que conheçam a qualidade do nosso portfólio”, afirma o executivo.

Para Aydin Sarmadi, diretor do IGN, a combinação do engajamento do público pelo jogo no Brasil com a expertise de eSports da Webedia resultou num show capaz de integrar a marca como uma autêntica agregadora para a comunidade competitiva. “Esse é o segredo para que um torneio de eSports seja um sucesso para as marcas envolvidas”, afirma Sarmadi.

Em recentes torneios promovidos pelo IGN, o engajamento resultou em mais de 400 mil horas de jogos assistidas, com até 34 mil usuários acompanhando simultaneamente as partidas pelos canais oficiais do IGN no YouTube, Facebook e Twitch. “Esses números indicam um franco interesse, para não dizer um crescimento substancial de engajamento dos jogadores mais contumazes, que não apenas disputam partidas entre si, mas acompanham o dia a dia de seus cyberatletas favoritos e equipes de preferência”, conta o executivo do IGN Brasil.

O Counter Strike é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa multiplayer, no qual times de terroristas e contra-terroristas batalham entre si. Criado em 1999, o CS:GO integra o portfólio da norte-americana Valve. Com mais de 25 milhões de unidades vendidas, o CS:GO é até hoje o game mais vendido de todos em tempos para PCs, passando de febre nas lan houses para um dos mais prestigiados jogos em ligas profissionais.

Para acompanhar o torneio Legion Challenge 2017, acesse o canal do IGN Brasil no Twitch a partir de 27 de outubro: http://www.twitch.tv/ignbr.

 

Para saber mais sobre o recém-lançado notebook, Legion Y720 acesse:https://www3.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/legion-serie-y/Legion-Y720-15IKB/p/81CQ0001BR

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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