Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mostra “DiaLogus” reúne obras de fotógrafos contemporâneos impressas com equipamento Canon

Publicado

em

Esse é o segundo, de um total de quatro encontros, que busca apresentar novidades tecnológicas para quem atua com Fine Art e ama fotografia

Até 27 de agosto, acontece em São Paulo a segunda etapa da mostra “DiaLogus”, que busca apresentar aos visitantes as novidades em tecnologia para impressão Fine Art disponíveis no mercado. A iniciativa foi idealizada pela Galeria Crua e o Atelier Quimera, em parceria com a Canon do Brasil e a Canson.

O “DiaLogus” consiste em uma série de quatro exposições, com obras de diversos artistas que se propuseram a realizar experimentos criativos com a impressora PRO-2000 e os papéis especiais da Canson, com base em algodão.

Nesta etapa, o Quimera Atelier receberá obras dos artistas: Adriano Vizoni, Aleko Stergiou, Alexandre Capela, Darcio Tutal, Elcio Ohnuma, Franco Amendola, Gal Oppido, Gizele Martinho, Pablo de Sousa, Tuane Eggers e Welisson Calandria.

A impressora imagePROGRAF PRO-2000, usada na impressão das imagens dos artistas, traz o que há de mais moderno em tecnologia. A PRO-2000 possui alta qualidade de impressão, capacidade de produzir imagens até 24 polegadas e extraordinária velocidade. Ela utiliza 12 tintas de pigmento mineral LUCIA PRO, fazendo com que as cores tornem-se mais vivas e os tons de preto mais profundos, produzindo impressões fiéis às suas imagens.

Ela vem com uma nova cabeça de impressão de tecnologia FINE de 1,28 polegadas, com mais de 18.432 nozzles e tamanho de gota de 4 picolitros, que maximiza a velocidade de impressão, mantendo altos níveis de qualidade, com enorme economia de tinta. A unidade de rolo duplo (opcional) suporta o carregamento de papel contínuo em diversos formatos de até 24 polegadas e pode ser utilizada como take-up ou ainda como rolo de abastecimento. A impressora estará no evento em funcionamento para quem desejar conhecer mais detalhes sobre o modelo.

“Poder contribuir para que esses artistas tenham a ferramenta mais qualificada em mãos, e assim garantir que extraiam o melhor resultado de seus trabalhos, é gratificante pra nós da Canon. Esse é um público especial e que merece nossa atenção”, afirma Rogério Tuvetto, especialista em impressoras de grande formato da Canon do Brasil.

O “DiaLogus” foi idealizado pelos artistas Ciro Schu, que comprou a impressora PRO-2000 da Canon, Gen Duarte e Diego Santovito e desenvolvido pela 2Palito Projetos. A mostra fica no Quimera Atelier até dia 27 de agosto e retorna em setembro, na Galeria Crua com obras de novos artistas.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo