Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Mochilas térmicas e mood tropical chegam na 2goBag

Publicado

em

Lançamento conta com cinco estampas diferentes para deixar qualquer dieta mais alegre no Alto Verão

A 2goBag comprova que qualquer dieta pode ser leve, divertida e atual. A empresa complementa sua linha de bolsas térmicas fashion com o lançamento de mochilas práticas e descoladas para o Alto Verão 2018. As bolsas 2goBag 2Gether Lifestyle já estão disponíveis em seis estampas tropicais: Pinapple, White Flamingos, Pink Flamingos, Blue Flowers, Green Flowers e Pink Flowers, todas acompanham uma InsideBag térmica com capacidade para até cinco refeições ou alimentos saudáveis, como frutas e snacks.

“Optamos por estampas com elementos que são tendência nesta estação e figuram em looks, acessórios e até mesmo na decoração. O modelo 2goBag 2Gether Lifestyle combina funções de bolsa convencional e térmica em um único produto e foi pensado para atender o público que leva uma vida agitada, mas não perde o foco na saúde e no bem-estar”, explica Gabi Vianna, sócia-criativa da 2goBag.

A novidade possui um compartilhamento principal com zíper, que acomoda a InsideBag térmica. Além disso, sobra espaço para acomodar roupas e outros objetos para ir à praia, academia, faculdade, ao clube ou trabalho. Completam a mochila, um bolso frontal para pequenos objetos e almofada térmica que mantêm a temperatura dos alimentos por mais tempo. O modelo conta ainda com alças de ombro acolchoadas, proporcionando maior conforto durante o transporte.

As mochilas podem ser adquiridas pelo e-commerce ou no showroom da 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP) por R$ 179,99.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo