Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MChecon contrata Edson Santos como novo gestor de planejamento

Publicado

em

Profissional chega para dirigir o novo núcleo da empresa

Edson Santos está de volta à MChecon group, assumindo como Gestor de Planejamento. Há 23 anos o profissional ingressou no ramo de eventos, participando de grandes projetos para o Rock in Rio e Salão do Automóvel, onde adquiriu vasta experiência no departamento orçamentário.

A contratação de Edson acontece para aperfeiçoar os planejamentos às necessidades dos clientes. “Agora seremos mais precisos na apresentação dos custos e sugestão de materiais”, ressalta Marcelo Checon, CEO e fundador. Com isso, a função não se limitará apenas a parte orçamentária, passando a considerar todo um planejamento e mapeamento do projeto em busca de novas oportunidades e ideias que otimizem os investimentos.

“Estou muito feliz com essa nova oportunidade à frente da gestão de orçamentos da MChecon. Com anos de experiência, chego para reforçar a área, contribuindo para que um projeto seja executado com precisão desde o início, com soluções criativas que otimizem a verba do cliente”, explica Edson.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo