Marco Marketing no Brasil inicia novos projetos para Embryolisse e Under Armour

16 de Maio de 2018
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Novos projetos envolvem todos os pilares de atuação da empresa: inteligência, marketing e pessoas

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, inicia o segundo trimestre com novos clientes no portfólio: Embryolisse, empresa francesa de cosméticos que tem 65 anos de mercado, está presente em mais 20 países de cosméticos e acaba de ampliar a presença no Brasil; e Under Armour, marca americana de roupas e artigos esportivos.

Estima-se que a cada 20 segundos um produto da Embryolisse é vendido no mundo e no Brasil essa comercialização teve início há pouco mais de um ano na Drograria Iguatemi. Agora, a partir de 25 de abril, os itens também estarão disponíveis na rede Sephora e a expectativa é de que as vendas aumentem exponencialmente. E, para apoiar a estratégia, a Marco executará um programa de treinamento da força de vendas do canal. Instrutores da multinacional e da marca irão capacitar os consultores da Sephora em relação aos principais atributos dos produtos, que contam com base natural de flores, plantas e frutos.

Já para a Under Armour o projeto inclui contratação de promotores para o campo, análise dos dados gerados nos pontos de venda por meio dos princípios de Business Intelligence e ações de marketing, como visual merchandising, nas lojas calçadistas das principais capitais do país.

“Estamos muito felizes com a conquista dos novos clientes tanto em função da diversificação dos mercados de atuação, quanto em poder aplicar toda nossa expertise em inteligência, marketing e pessoas para apoiar os objetivos das marcas”, comemora a country manager da Marco Marketing no Brasil, Ana Paula Andrade.