Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Link International aposta no marketing digital para promover mercado imobiliário nos EUA

Publicado

em

Empresa reestrutura sua comunicação digital para promover oportunidades de aquisição de imóveis na Flórida para brasileiros

Com o objetivo de melhorar a experiência dos que buscam informações e esclarecimentos ao longo do processo de compra de imóveis, para lazer ou com objetivos comerciais nos EUA, a LINK International passou a investir no marketing digital, criando um departamento liderado por Gabriel Cichon, que acaba de ingressar no time com a responsabilidade de gerenciar as principais ações para atrair potenciais clientes de fora dos EUA, em especial, do Brasil.

Dentre as principais ações, está a reestruturação do website da LINK (http://www.linkinternationalrealty.com), sua inserção nas redes sociais, campanhas de e-mail marketing, entre outras ações que incluam a LINK International Realty no mundo digital, fundamental hoje para qualquer organização interagir com seus diversos públicos.

“Em pouco tempo e com uma equipe enxuta, algumas ações de marketing digital já resultaram em maior geração de tráfego de visitas no site, de pessoas de fora dos EUA interessadas em investir no mercado imobiliário da Flórida, incluindo os brasileiros, que são um dos públicos que mais procuram”, afirma Gabriel Cichon, responsável pelo marketing digital da Link International Realty. Mudar-se para os EUA ou mesmo investir em imóveis nesse país tem se tornado uma excelente opção para quem busca uma nova experiência de vida ou para quem deseja proteger seu patrimônio investindo em dólar americano.

Com mais de quinze anos de experiência no mercado norte-americano e expertise em projetos imobiliários no Sul da Flórida, a Link International Realty, comercializa oportunidades exclusivas e valiosas para quem pretende fazer excelentes investimentos imobiliários nos Estados Unidos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo