Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Linha de Lava-roupas em pó Tixan Ypê apresenta a promoção “Ache o X”

Publicado

em

Promoção válida para todas as embalagens de lava roupas em pó da marca Tixan Ypê, em todo território nacional

Começa hoje a promoção “Ache o X” da linha de Lava-roupas Tixan Ypê. Os consumidores da marca poderão ser surpreendidos com uma embalagem premiada com um anel banhado a ouro com cristais ou um vale iPhone X. Durante três meses, 2.000 embalagens premiadas do lava-roupas em pó Tixan Ypê estarão espalhadas por todo Brasil.

A promoção tem como objetivo reforçar a parceria da Ypê com seus consumidores, levando o conceito do “poder do X” para o dia a dia da família brasileira. “Os produtos da linha vem conquistando cada vez mais os consumidores, graças a combinação eficiência e rendimento com o melhor custo-benefício! E assim a marca está construindo sua história!” comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, da Ypê.

 

Poder no X no Mais Você

Além da comunicação de alto impacto em ponto de venda, a promoção Ache o X também conta com alto investimento em mídia e um apoio de merchandising muito especial no programa Mais Você, com Ana Maria Braga.

 

Saiba como participar

A mecânica é simples: comprou, achou, ganhou!

Todas as embalagens e versões do lava-roupas em pó Tixan Ypê participam da promoção que é válida de 2 de abril até 30 de junho – em todo território nacional.

Os prêmios serão um anel com cristais banhado a ouro em forma de X ou um iPhone X. Quem achar o anel também receberá uma corrente banhada a ouro e poderá usá-lo também como pingente. Além disso, todos os ganhadores receberão um kit com produtos da linha Tixan Ypê.

Os consumidores que forem contemplados na promoção deverão entrar em contato com a Ypê pelo número 0800 130054 disponível no vale dentro da embalagem e informar o código da promoção para que possam receber o prêmio.

Para mais informações acesse: www.promocaotixanype.com.br

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo