Leroy Merlin apresenta campanha da Festa da Bricolagem 2017 criada pela SalveTribal Worldwide

14 de novembro de 2017
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A SalveTribal Worldwide assina a campanha da Festa da Bricolagem 2017 da Leroy Merlin. A Festa da Bricolagem está em sua 19a edição e é a maior operação comercial do ano da Leroy Merlin, onde os clientes podem conseguir as melhores negociações e vantagens para transformar as suas casas.

A Leroy Merlin foi o primeiro Home Center a trazer para o Brasil o conceito de bricolagem para o mercado brasileiro. O termo “bricolagem”é usado para definir a prática de faça você mesmo ou do it yourself (DIY) que consite em pequenos trabalhos sem a ajuda de um profissional, e a Leroy Merlin, além de oferecer produtos fáceis e conteúdos didáticos desenvolvidos para atender as pessoas cada vez mais interessadas em realizar essas tarefas sozinhas, também oferece cursos para os clientes se aproximarem cada vez mais do assunto.

A campanha da Festa da Bricolagem está acontecendo fortemente nas mídias digitais e também no horário nobre da TV e em outras mídias offline, além de todos os canais de vendas e de contato da Leroy Merlin como lojas físicas, loja virtual, televendas, redes sociais, central de atendimento e mala direta. Todas as peças trazem um colaborador da Leroy Merlin convidando o público, de forma próxima e informal, a conhecer as ofertas e produtos, nesse que é considerado pela Leroy Merlin um “esquenta” para a Black Friday que acontece no fim do novembro.

“Entregamos uma campanha de varejo inteligente e racional, que entrega uma solução aos clientes da marca, à altura da importância dessa operação comercial para a empresa sem nos descolarmos dos valores e imagem da marca como a proximidade com os seus clientes e presença nos momentos de maior transformação da vida deles.” explica Cassio Moron, diretor de criação da SalveTribal Worlwide.