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Leão vence Prêmio de “Melhor Ação Promocional” na APAS Show 2018

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Premiação veio na semana em que a marca Leão completou 117 anos de fundação

A Leão Alimentos e Bebidas, empresa responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, venceu o Prêmio Stand Show APAS – POPAI 2018 – na categoria “Melhor Ação Promocional” de estandes de Médio Porte, durante a APAS Show, realizada entre 7 e 10 de maio, em São Paulo.

“Receber o Prêmio POPAI é o reconhecimento do nosso esforço em estar cada vez mais próximo dos consumidores, com ações especiais que reforçam a tradição e liderança da marca Leão no mercado”, comemora Marcelo Correa, diretor nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

Desenvolvida pela A7 Brasil, a ativação premiada foi baseada na interação do público com um Espelho Mágico que trazia um Quiz com perguntas como “Quantas xícaras de chás você toma por mês?”, “Você prefere chá quente ou chá gelado?” e “Qual momento do dia você costuma tomar chá?”, entre outras. Ao final do questionário, o Espelho Mágico revelava o chá Leão que mais combina com o perfil do participante, que também podia solicitar o envio de sua foto tirada durante a ativação para publicação em suas redes sociais.

O estande da Leão Alimentos e Bebidas na APAS Show 2018 destacou o lançamento dos novos sabores linha de chás premium Senses – Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Papaia, Laranja e Cenoura, e do Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, produto com 10 sachês por display, que rendem até 1 litro de bebida cada. Os visitantes também puderam degustar o aroma e o sabor do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, e se refrescar com drinks de chá gelado e com o refresco em pó Mais.

Neste ano, a Leão Alimentos e Bebidas compartilhou seu espaço com a Verde Campo, pioneira em produtos lácteos sem lactose no Brasil, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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