Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Lafaete firma parceria com Pedalando no Topo para divulgar vantagens das estruturas montadas em contêineres

Publicado

em

Empresa também esteve presente no circuito gastronômico “Mesa ao Vivo Minas Gerais”, nos dias 11 e 12 de agosto

A Lafaete, empresa especializada em soluções construtivas sediada em Belo Horizonte (MG), é uma das apoiadoras do evento anual de ciclismo indoor realizado ao ar livre, o Pedalando No Topo (PNT). Neste ano, a empresa firmou uma parceria para divulgar as vantagens das estruturas montadas em contêineres. Foram disponibilizados 23 módulos habitacionais para atendimento ao público, sanitários, vestiários, chuveiros, organização, posto de saúde e fraldário. O PNT, que completa 13 anos, foi realizado no Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, no dia 12 de agosto.

Como parte de sua estratégia de marketing, a Lafaete montou seu estande no local para apresentar as soluções construtivas para os mais diversos segmentos que demandam espaço prático e rapidez na montagem. “Por ser uma solução modular, é possível utilizar nossos contêineres em diversos ambientes, de acordo com a necessidade do cliente. Eles são práticos e versáteis, o que garante o uso para várias finalidades”, avalia o presidente da empresa, Alberto Silva.

A novidade deste ano no Pedalando no Topo foi a área VIP, montada em nove contêineres colocados lado a lado, sem fechamento, com um deck aberto num segundo andar, que funcionou como loft para convidados. O espaço, em frente ao local onde ocorreu a aula coletiva de ciclismo indoor, também permitiu uma visão panorâmica de toda a região da Lagoa dos Ingleses.

Frederico Godoy, diretor da Person Up, organizadora do evento, conta que a parceria com a Lafaete começou há dez anos, mas somente agora a empresa participou do PNT com a colocação de contêineres. “Eles oferecem praticidade, conforto e segurança, com um layout ideal para eventos em áreas externas. É um grande instrumento para a realização de ações em locais onde haja uma infraestrutura montada”, afirmou.

Mesa ao Vivo e grandes eventos

A Lafaete marcou presença também no Mesa ao Vivo Minas Gerais, maior circuito gastronômico do país, que ocorreu pela primeira vez no Estado, nos dias 11 e 12 de agosto, no Espaço Sicepot MG. A empresa disponibilizou um contêiner para o expositor Mocca Coffee and Meals, cafeteria de Nova Lima especializada em cafés especiais, almoço executivo e lanches.

O Mesa ao Vivo Minas Gerais contou com a presença de chefs, como Alex Atala, Carlos Bertolazzi, Ligia Karazawa, Léo Paixão, entre outros. O evento teve como objetivo mostrar a cozinha mineira para todo o Brasil.

Desde o início do ano, a Lafaete participou de outros grandes eventos, entre eles o Megaleite, da Associação Brasileira de Criadores de Girolando; Expocachaça; Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE); Na Praia BH; rodeio de Pedro Leopoldo, Festa Mandarin BH 2017, 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador e 3º Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC).

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo