Keep.i lança preços promocionais para Black Friday

17 de novembro de 2017
Compartilhar:

Plataforma disponibiliza novas métricas para marketing e reduz valores em até 50% para atrair e-commerces nesse Black Friday

A Keep.i anuncia descontos de até 50% na assinatura da primeira plataforma de gestão integrada de campanha do Brasil durante o Black Friday. Desde seu lançamento em março deste ano, mais de 6 mil campanhas foram gerenciadas e gerou uma economia estimada de R$ 1,5 milhão para agências de publicidade, empresas e empreendedores. Os usuários poderão aproveitar o período promocional para assinar o plano anual por R$ 59,90 por mês ou o mensal por R$ 79,90 por mês, obtendo descontos de 50% e 40% respectivamente, e já monitorar suas próprias ações de Black Friday.

O Black Friday se tornou uma das principais datas do varejo que necessita tomadas de decisões com tempo de resposta para o mesmo dia e que precisam ser assertivas e baseadas em dados. “Nos últimos meses, ajudamos e ouvimos nossos usuários para consolidar a plataforma. Agora, também estamos olhando e-commerces que são muito drivados por dados. Sabemos que os próximos passos da transformação digital dependem em muito de dados estruturados, e nós queremos contribuir para que essa cultura avance cada vez mais rápido” Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i.

Desenvolvida totalmente no País, a Keep.i integra todos os benefícios da mídia programática com uma gestão simplificada de resultados e informações de performances individuais de diversos canais. Por meio do dashboard, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, CPC (custo por clique), CTR (Click Through Rate), origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. É possível também exportar os dados para planilhas ou imprimí-los.

A solução integra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath. Diante disso, é possível visualizar rapidamente e fazer o correto gerenciamento de todas essas informações, seja para redefinir KPIs, checar as métricas ou mudar o rumo e as estratégias de uma campanha de marketing. Há ainda a integração da audiência de sites de campanhas de marketing, o que traz mais uma aba de entendimento de dados e permite uma visão ainda mais ampla e estratégica do trabalho de comunicação e compra de mídia.

Entre as funcionalidades disponíveis estão Compartilhamento rápido de dashboard, Exportação de Dados CSV e PDF, Exibição em formato tela cheia, Customização de KPIs, Notificações, Alertas de desempenho,Gerenciamento de Dashboards, Relatórios por e-mail e versão mobile.

Saiba mais: https://blackfriday.keepi.media/