JOHNNIE WALKER e Fernando Alonso, piloto da McLaren Honda, promovem consumo responsável no Brasil

14 de novembro de 2017
Compartilhar:

À frente do Grande Prêmio Heineken de F1 do Brasil 2017, realizado no último domingo, o piloto da McLaren-Honda F1 e bicampeão mundial, Fernando Alonso, e Johnnie Walker apresentam uma campanha para promover o consumo responsável de álcool no Brasil.

Johnnie Walker selecionou quatro consumidores que tiveram atitudes responsáveis ​​em relação ao álcool, e que nunca bebem e dirigem, para participar de uma corrida de kart ao lado do piloto. As atitudes responsáveis ​​incluíam desde de ser voluntário para ser o motorista da vez ao sair com amigos, usar um táxi após beber, ou ainda o consumo moderado de bebida alcoólica, alternando-o com água e comida.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Crispin Porter + Bogusky Brasil, já está nas redes sociais da marca, convocando os consumidores que demonstrem seu apoio e se comprometam a nunca beber e dirigir.

“Estou entusiasmado em participar de uma corrida de kart promovida por Johnnie Walker e recompensar os consumidores que demonstraram atitudes responsáveis ​​e são comprometidos a nunca beber e dirigir. Espero que todas as pessoas no Brasil nos apoiem nesta grande iniciativa”, afirma o piloto Fernando Alonso.

“O consumo responsável é levado muito a sério pela Diageo e estamos muito satisfeitos em contar com o Fernando Alonso apoiando a causa. A iniciativa recompensa consumidores reais que bebem com responsabilidade e reforça a importância do consumo responsável para os consumidores em todo o Brasil “, completa Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo.

O filme que mostra a ação pode ser conferido nas redes sociais de Johnnie Walker: https://www.facebook.com/JohnnieWalkerBrasil/videos/1932396936787363/