In Loco reforça time e contrata Sumaya Carvalho como Diretora de Cultura e Pessoas

11 de Abril de 2018
Compartilhar:

Com 15 anos de experiência na área de recursos humanos, Sumaya já passou por empresas como Vale e Ambev

A In Loco, empresa de tecnologia de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e antifraude, anuncia a contratação de Sumaya Carvalho como diretora de Cultura e Pessoas. A profissional iniciou a sua carreira na Ambev, com atuação voltada para as áreas de vendas, marketing, distribuição e logística. Depois, migrou para a Vale, onde ficou por seis anos, atuando na região Norte do país.

Ao assumir a liderança da área de Cultura e Pessoas da In Loco, Sumaya abraça a missão de manter o crescimento sustentável da empresa e de encabeçar ações estratégicas relacionadas à cultura e engajamento organizacional. “A In Loco cresceu muito nos últimos anos. Consolidar a área de Cultura e Pessoas é uma ação estratégica para mantermos o nível de atração e retenção de talentos, além do clima positivo do ambiente de trabalho. Ter Sumaya para ajudar a gente nesses objetivos é um grande privilégio”, revela André Ferraz, CEO da In Loco.

Em meio a um ritmo intenso de crescimento, a empresa conta com escritórios nas cidades de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro e visa a sua consolidação no mercado norte-americano. “A In Loco me trouxe a oportunidade de estar em estado de provocação constante. O crescimento da empresa me desafia a fortalecer a nossa cultura e mantê-la como um diferencial estratégico. Proporcionar aos colaboradores uma experiência inspiradora e de realizações profissionais é a missão do time de Cultura e Pessoas”, finaliza Sumaya.