Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Haute e Gol se unem novamente para apresentar o voo mais animado do ano

Publicado

em

Haute Air sairá pela segunda vez de São Paulo rumo à Trancoso, na Bahia, onde a agência de entretenimento mantém há nove anos um caprichado calendário de festas no período do Réveillon

A temporada 2018 de réveillon promete ser agitada desde o embarque, no Aeroporto de Congonhas. Isso porque a agência de entretenimento Haute, responsável pelo calendário de festas de Trancoso há nove anos, apresenta a segunda edição do Haute Air, voo em parceria com a GOL – Linhas aéreas inteligentes, com open bar completo de cerveja e drinks e apresentação do DJ Guga Guizelini. “Há nove anos reunimos um público fiel e animado durante toda a temporada. O Haute Air veio para agregar ainda mais e unir turmas de diversos cantos do País. É nele que o agito começa” afirma Bruno Dias, sócio da agência.

Na noite de 25 de dezembro, o público se reúne no aeroporto para embarcar no voo mais animado do ano com destino ao vilarejo baiano. “O réveillon é um momento muito esperado. Cuidamos do dia a dia do nosso público durante todos os dias e as pessoas pediam que esse encontro começasse o quanto antes ” completa Bruno.

O Haute Air retorna no dia 3 de janeiro de 2018, após dez eventos, muitas ativações e grandes encontros na Casa Haute, localizada no Quadrado Histórico, e nos bares de praia e pousadas espalhados por Trancoso.

Para entender como foi o Haute Air do ano passado, clique aqui: https://vimeo.com/237817832/048f4f0861 .

Últimas vagas disponíveis pelo [email protected]

 

SERVIÇO – HAUTE AIR

Data: 25 de dezembro de 2017 e 3 de janeiro de 2018

Percurso: 25 de dezembro – Aeroporto de Congonhas (SP) até Aeroporto de Porto Seguro (BA)

3 de janeiro – Aeroporto de Porto Seguro (BA) até Aeroporto de Congonhas (SP)

Contato: [email protected]

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo