Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo NVH possui soluções para contratação e operação, field marketing e comunicação

Publicado

em

Holding é composta por três empresas que atuam muito além dos recursos humanos

O cenário mundial atual demanda completude. As necessidades das empresas se tornaram cada vez mais complexas, e atendê-las de forma especializada foi o caminho que o Grupo NVH – Nova Visão Humana – escolheu para guiar sua evolução ao longo de seus 15 anos de existência. A holding, que nasceu com soluções focadas em recrutamento e seleção, hoje possui três empresas específicas para planejar, desenvolver, administrar e executar as mais diversas soluções de seleção, operação, consultoria, inteligência, marketing e comunicação.

Fundada por Helena Gonçalves, em 2002, em Santo André, para atender à demanda das montadoras automotivas da região do ABC, a empresa evoluiu conforme as necessidades de seus clientes. “Atualmente, o Grupo é composto pela NVH Talentos Humanos, que atua com recrutamento de talentos, a NVH Human Intelligence, especializada em executive search, e a Red Lemon Agency, focada em comunicação, field marketing e live & promo. Esse nível de especificidade muito nos orgulha”, argumenta a fundadora.

A NVH Talentos Humanos é o braço do grupo que manteve os trabalhos de recrutamento e seleção. É a mais antiga das empresas e oferece seus serviços para diversas áreas, contando com uma equipe de psicólogos especializados em seleção e possibilitando que seus clientes possam terceirizar todos os procedimentos cotidianos de recursos humanos – inclusive departamento pessoal. Além disso, possui um Departamento Jurídico que presta assessoria ao cliente e a Academia NHV, focada em aprimoramento e capacitação.

A NVH Human Intelligence se foca no executive search e no hunting, ou seja, na contratação para cargos estratégicos, de tomada de decisão e grande responsabilidade. Atende tanto executivos que estão buscando inserção quanto empresas que buscam o profissional certo para a sua necessidade. Realiza mapeamento do mercado, coaching, treinamentos, avaliação de perfil comportamental e até ajuda a construir um plano de pós-carreira. A empresa também oferece projetos sob medida para se atingir um cargo desejado ou um objetivo específico de acordo com a situação da empresa. Seus serviços são ideais em três pontos de virada: desligamentos, sucessão e queda de faturamento.

A Red Lemon Agency atua de forma integrada em três áreas complementares: field marketing, comunicação e ações promocionais. A partir do conceito Twist and Sell, que mistura planejamento estratégico, inteligência de negócio, capacidade operacional e criatividade, sua equipe multidisciplinar leva os clientes a um caminho em que os resultados são alcançados de maneira inteligente, mensurável e direcionável. O crescimento de vendas vem, naturalmente, da compreensão e execução desse processo. Os mais diversos serviços são oferecidos pela agência: auditoria e comunicação no PDV, campanha institucionais, mídia on e off-line, redes sociais, branding, experience marketing, ativações, eventos, entre outras soluções.

Ter serviços bem segmentados é um dos maiores diferenciais do Grupo NVH, que zela pela qualidade em cada uma das áreas de atuação. “Nossa estrutura é robusta para oferecer serviços que vão muito além das empresas tradicionais no nosso segmento. Com profissionais e estratégias bem definidas conquistamos a expertise necessária para atender às demandas específicas de cada cliente, sejam elas quais forem”, finaliza Helena.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo