Grupo Hotwire anuncia nova CEO

9 de junho de 2017
Compartilhar:

Agência global é representada com exclusividade pela VIANEWS na América Latina

A Hotwire, premiada agência internacional de relações públicas e comunicação, acaba de nomear Barbara Bates como sua nova CEO. Barbara foi a mais recente CEO das operações norte-americanas da Hotwire, logo após a aquisição de sua agência Eastwick, uma das líderes em comunicação integrada da região do Vale do Silício nos últimos 25 anos.

A experiência e as conexões de Barbara dentro do ambiente da tecnologia e de outros setores proporcionarão à Hotwire oportunidades ainda maiores de criar e realizar premiadas campanhas para algumas das maiores marcas do mundo, além de completar sua missão como uma alternativa global a multinacionais já estabelecidas no mercado.

“É uma imensa honra liderar uma agência com tamanha ambição e paixão como a Hotwire. Há um esforço e uma disposição constantes relacionados à inovação e a pensamentos modernos. É meu objetivo liderar o Grupo, para abrirmos ainda mais as nossas asas, para ainda mais longe, buscando e abrindo novos mercados, serviços e oportunidades em todo o mundo”, afirma Barbara.

“Barbara tem experiência e habilidades de sobra para nutrir o enorme apetite e as oportunidades de crescimento de nossos negócios. Ela traz uma nova perspectiva e um histórico de desafiar as normas vigentes, que trarão à tona o melhor da Hotwire”, declara Matthew Melhuish, CEO do Grupo Enero, owner da Hotwire.

Presença na América Latina com a VIANEWS Hotwire
Desde setembro de 2016, a VIANEWS, agência de comunicação brasileira há mais de 30 anos no mercado, atua como parceira exclusiva da Hotwire na América Latina. Por meio do acordo, a rede global da Hotwire passou a contar com expertise em comunicação em todas as importantes regiões econômicas do mundo, tornando-se a melhor alternativa para empresas reconhecidas no mercado.