Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ganhe uma viagem de volta ao mundo da Weleda!

Publicado

em

Weleda lança a Campanha Global Garden

A Weleda, líder mundial de cosméticos naturais e orgânicos e medicamentos antroposóficos, tem o prazer de anunciar sua nova campanha “Global Garden”. Esta iniciativa internacional foi concebida para destacar a natureza verdadeiramente internacional e sustentável dos negócios da Weleda – com jardins em todo o mundo – e oferecer ao Global Garden Winner a oportunidade de experimentá-la em primeira mão!

Para tal, a Weleda anuncia o lançamento de um concurso único e diferente de qualquer outro que a empresa já tenha realizado anteriormente. O Global Garden Winner (vencedor final) terá a oportunidade de viajar o mundo durante os meses de março a junho de 2018, e visitar as diferentes Weledas neste período.

O concurso acontecerá em 3 fases. Na primeira, a Weleda estará à procura de candidatos nos 18 países nos quais ela possui operações, que serão pré-selecionados para a próxima fase:

* Argentina * Austrália * Ãustria

* Bélgica * Brasil * Chile

* República Checa * França * Alemanha

* Itália * Países Baixos * Nova Zelândia

* Rússia * Espanha * Suécia

* Suíça * Reino Unido * EUA

Na segunda fase, os participantes qualificados de cada país deverão obter o maior número possível de votos do público em geral através do site www.weledaglobalgarden.com/bra e se qualificar entre os 6 mais votados do Brasil. Dentre os 6 mais votados, a equipe da Weleda do Brasil irá selecionar apenas um Global Garden Finalist (finalista regional) em 12 de setembro. Apenas um finalista de cada país prosseguirá para o processo final de seleção internacional em outubro.

Os finalistas passarão por um processo de seleção internacional, que acontecerá na filial da Weleda em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, de 9 a 13 de outubro de 2017. Eles não poderão ter qualquer impedimento para viajar para a Alemanha para esta fase final do concurso (ver nota de rodapé*).

Na Alemanha, os 18 finalistas internacionais conhecerão os jardins de cultivo orgânico da Weleda, que são gerenciados usando métodos biodinâmicos rigorosos, e participarão da colheita. Os finalistas também visitarão a linha de produção da Weleda, onde os produtos são feitos, e conhecerão especialista em beleza da Weleda, Lilith Schwertle. Esta fase final da avaliação incluirá uma série de oficinas práticas (escrita, fotografia, mídias sociais e vídeos) para permitir que os candidatos mostrem seus talentos.

No final desta audição, o Global Garden Winner (vencedor final) será selecionado pelo júri da Weleda na Alemanha e convidado a preparar uma mala e partir para uma incrível jornada na qual irá visitar 11 Weledas diferentes:

• Sydney / Austrália * Havelock / Nova Zelândia

• Buenos Aires / Argentina * São Paulo / Brasil

• Zoetermeer / Países Baixos * Ilkeston / Reino Unido

• Arlesheim / Suíça * Huningue / França

• Estocolmo / Suécia * Praga / República Checa

• Toscana / Itália

Viajar por 11 países diferentes às vezes será um desafio, mas também maravilhosamente emocionante e gratificante – uma verdadeira jornada de descoberta! O Global Garden Winner aprenderá sobre muitos ingredientes de plantas usados ??em cosméticos e medicamentos da Weleda, conhecerá os produtores, se juntará a cada equipe da Weleda por vários dias, e voltará com uma visão global da Weleda – algo desejado pelos 2.400 funcionários da empresa!

Fotógrafos, vloggers, blogueiros, ilustradores e profissionais de arte são muito bem-vindos, já que haverá muito espaço para desenvolvimento criativo neste projeto. Espera-se que o Global Garden Winner produza conteúdos imaginativos e divertidos durante sua viagem, que serão publicados no site do Weleda Global Garden.

O projeto pode ser comparado à tradição consagrada do “Grand Tour”, que foi popular há séculos, quando as pessoas viajavam para diferentes países durante um longo período; aprendendo, mantendo um diário ou caderno de rascunhos para documentar a jornada e enriquecer suas vidas através da paisagem, cultura e lugares visitados em cada parada.

A viagem para cada destino será paga pela Weleda, juntamente com acomodação, refeição e deslocamentos locais. Haverá também alguns eventos sociais organizados pela empresa. Qualquer despesa adicional ao longo da viagem será considerada à parte e deverá ser custeada pelo participante.

O Global Garden Winner deverá trabalhar no projeto ao longo dos três meses (março a junho de 2018) e também terá tempo livre para conhecer algumas atrações locais em cada destino.

“Poder ver de perto o trabalho minucioso e qualificado da Weleda, passando por 11 países diferentes, com suas diferentes culturas, hábitos e regionalidades é algo realmente único. Uma oportunidade que pouquíssimos tiveram nestes quase 100 anos de fundação”, diz Maria Claudia Pontes, diretora-regional da Weleda Brasil. “Posso afirmar que todos os colaboradores Weleda – que não podem participar – amariam se inscrever na Campanha Global Garden”, completa a executiva.

Esta é uma oportunidade excelente para alguém que procura desenvolvimento pessoal ou profissional, para expandir seus horizontes, apreciar o nosso belo planeta e partir em uma aventura mágica!

A Weleda do Brasil aceitará inscrições feitas no site weledaglobalgarden.com/bra, entre 8 de agosto e 10 de setembro de 2017. Os participantes precisam atender aos critérios de competição descritos nos Termos & Condições disponíveis no site www.weledaglobalgarden.com/bra Dentre eles, devem:

– ter mais de 18 anos;

Рser capaz de viajar de forma independente, ter motiva̤̣o e entusiasmo em viajar sozinho na maior parte do tempo;

– ter excelente inglês (oral e escrita). Idealmente com um toque natural para a escrita, pois o vencedor escreverá sobre sua jornada;

– ser saudável e ter muita resistência – às vezes a viagem será longa e cansativa;

– poder viajar livremente a todos os países da Campanha, com vistos necessários;

– estar disponível para viajar por 3 meses ininterruptos entre meados de março e meados de junho de 2018;

Рconcorda em transferir direitos autorais para o conte̼do criado para o projeto (texto, imagens, etc.) para Weleda;

– estar preparado e disponível para viajar para a Alemanha para a seleção final de 9 a 13 de outubro de 2017.

A viagem em outubro a Schwäbisch Gmünd, Alemanha, será coberta pela Weleda, e os candidatos selecionados deverão organizar seu próprio passaporte / visto e vacinas atualizadas para esta etapa da competição.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo