Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fusion Energy Drink inova no Lollapalooza Brasil e traz óculos de efeitos especiais pela primeira vez a um festival no país

Publicado

em

Famosos em festivais dos Estados Unidos, óculos serão distribuídos por Fusion no Lollapalooza Brasil. Marca também terá espaço com experiências interativas de música, arte e tecnologia

Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o Lollapalooza Brasil uma série de experiências inusitadas para os fãs transformarem a maratona de shows em algo especial e inesquecível. Pela primeira vez em um festival no Brasil, uma marca viabilizará ao público a distribuição de pares de óculos com difração garantindo um mergulho no mundo das luzes e tecnologia. Os óculos já foram usados em outros gigantes encontros de música como o Ultra, na Flórida, e o BurningMan, em Nevada.

Além deles, a marca também apresenta ao público o “Fusion Dome”, um espaço interativo que será dividido em três temas, sendo que cada um representará um pilar de experiência da marca: música, arte e tecnologia, todos conectados pela energia de Fusion.

Lá, as pessoas poderão brincar e interagir com a plataforma Ableton. Ela consiste em um tablet profissional de DJ no qual as luzes que se acendem são acompanhadas por uma batida predeterminada. A partir do momento em que o fã de música clica na tecla iluminada uma nova música vai se formando.

Para aqueles que preferem arte ou tecnologia, o espaço propõe aos visitantes duas outras instalações que são acionadas e respondem ao movimento do público: um painel de latas giratórias e um caleidoscópio gigante de espelhos que revelará novas formas e desenhos no festival.

“O Lollapalooza Brasil é uma oportunidade para marcarmos presença mais uma vez em um dos maiores festivais de música do mundo, surpreendendo um público interessado em novidades e entretenimento e que não se contenta mais em ser só expectador” comenta Arthur Meiga, gerente de marketing da marca. “Por isso, trazemos uma experiência inovadora que vai literalmente conectar todo mundo com uma realidade inusitada”, completa.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo