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Fiat realiza ação e revela primeira foto oficial do Cronos

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Após ação interativa nas redes sociais, Fiat Cronos aparece para o grande público

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolhe o bom humor para dar continuidade à estratégia de divulgação do lançamento do Fiat Cronos. Depois de apresentar o nome do carro com a 1ª Corrida de Unos Mille com Escada, a marca revelou o Fiat Cronos “por partes”, no Instagram oficial da marca (@fiatbr). Nove posts mostraram ao longo do dia as várias partes do carro, até a formação da imagem completa do veículo. Os posts são interativos: ao entrar na imagem, mais detalhes do novo modelo são revelados, em vídeos curtos e descontraídos. Onde os consumidores tiveram acesso as principais características do modelo como: Inteligência, segurança, conectividade, design, espaço, praticidade, conforto, performance e economia que foram explicados nas versões “tecniquês” e” humanês”. Link para o filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1553022338086064/

“Ao longo do dia trouxemos posts que mostraram que sim, somos técnicos na hora de preparar o melhor carro, mas, tão importante quanto, estamos nos especializando em entender do que o nosso consumidor precisa. Encontramos um jeito lúdico de mostrar as principais características do Fiat Cronos, modelo que representa o processo de modernização da Fiat e de sua linha de veículos”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina.

Toda a ação foi idealizada e desenvolvida pelo CRIE, núcleo de criação, conteúdo e performance digital da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A área, que fica sob a diretoria de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da empresa, funciona na sede da FCA em São Paulo e reúne um time de 40 pessoas, incluindo profissionais de agências parceiras da montadora.

“Para apresentar a foto oficial do Fiat Cronos mantivemos uma comunicação irreverente, nativamente Social com o foco no consumidor, no que ele quer e espera de um bom carro (não querem que a gente fale seda). Nós aproveitamos dessa primeira aparição oficial do carro para mostrar um pouco mais do seu conteúdo, para isso, utilizamos um jeito mais lúdico e apresentamos o Tecniquês e o Humanês e assim mostrar que somos especialistas e entendemos tudo sobre carros, mas também entendemos muito de pessoas”, explica Bárbara Bono, head de conteúdo e criação do CRIE.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

A chegada do Fiat Cronos vai movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço interno, ótimo porta-malas, beleza e conectividade.

Conheça mais sobre a ação nos links abaixo:
Economia: https://www.instagram.com/p/Bb_3ZWIliBH/?taken-by=fiatbr
Performance: https://www.instagram.com/p/Bb_7_06FXn0/?taken-by=fiatbr
Conforto: https://www.instagram.com/p/BcAAmoSl_On/?taken-by=fiatbr
Praticidade: https://www.instagram.com/p/BcAFLcxlqYk/?taken-by=fiatbr
Espaço: https://www.instagram.com/p/BcAKCadFEB7/?taken-by=fiatbr
Design: https://www.instagram.com/p/BcAOYCkF7v1/?taken-by=fiatbr
Conectividade: https://www.instagram.com/p/BcATBomlr-U/?taken-by=fiatbr
Segurança: https://www.instagram.com/p/BcAYV40lgYl/?taken-by=fiatbr
Inteligência: https://www.instagram.com/p/BcAZEkLFaGs/?taken-by=fiatbr

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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