Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Festival Sodexo 2017 oferece pratos com até R$ 85 de desconto em 13 estados do Brasil

Publicado

em

A 9ª edição do festival gastronômico exclusivo para usuários do Sodexo Refeição Pass oferece pratos a partir de R$35,90

Proporcionar experiências gastronômicas de qualidade, com apresentação sofisticada e criatividade por um preço acessível é a missão do Festival Sodexo, que acontece entre os dias 01 e 30 de junho deste ano. A 9ª edição conta com a participação de 150 restaurantes espalhados por 23 cidades brasileiras.

O festival é exclusivo para usuários do Sodexo Refeição Pass e oferece três formatos de cardápio: entrada e prato principal; prato principal e sobremesa; e entrada, prato principal e sobremesa. Os preços variam entre R$ 38,90 (São Paulo, Barueri, São Bernardo, Niterói, Cabo Frio, Cotia e Rio de Janeiro) e R$ 35,90 (demais cidades), e incluem diversas opções de comida italiana, japonesa, árabe, sabores regionais brasileiros, entre outros. Os descontos do festival, em comparação aos preços originais dos restaurantes participantes, podem chegar a R$ 85, por combo.

“O Festival Sodexo acompanha as tendências do mercado gastronômico e também o atual cenário econômico do Brasil, criando uma oportunidade para que nossos usuários experimentem novos sabores e vivam experiências únicas por um preço acessível. Além disso, é uma oportunidade para que os restaurantes parceiros incrementem as vendas e o fluxo de clientes. Na última edição, os estabelecimentos participantes aumentaram em 11% o faturamento com Sodexo em comparação aos estabelecimentos que não participaram”, comenta o diretor de Estabelecimentos e Consumidores da Sodexo Benefícios e Incentivos, Alberto Weisser.

Na edição deste ano, o número de estabelecimentos participantes cresceu 60% em comparação ao ano passado. Os usuários podem conferir os locais participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), e também através do site: sodexoclub.com.br/festival

 

Serviço

O quê? Festival Sodexo
Quando: 01 a 30 de junho
Cidades participantes:

Barueri, Cabo Frio, Niterói, Rio de Janeiro (capital), São Bernardo do Campo,

São Paulo (capital), Cotia, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Itupeva, Manaus, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, Santos, São José dos Campos.

Número de estabelecimentos: 150

Site: sodexoclub.com.br/festival

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo