Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia novas contratações

Publicado

em

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia as contratações de três novos colaboradores em sua equipe de mídia e criação. Kelly Vaneli (creative coordinator), Vinícius Menezes (media performance) e Bianca Leotta (copywriter) fortalecem o quadro de funcionários da empresa que completa um ano de existência em fevereiro.

Bacharel em desenho industrial com habilitação em programação visual, Kelly Vaneli foi responsável pela direção de arte T4F por quase 10 anos. A creative coordinator atuou também em algumas agências de publicidade especializadas em branding, criando embalagens, conteúdo editorial e identidade de clientes como Avon, Microsoft, Yama, Danone, Aurora, Cirque du Soleil, Teatro Renault em São Paulo, Chevrollet Hall em Belo Horizonte, e Citibank Hall de São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como grandes tours de bandas internacionais no Brasil e Festival Lollapalooza. “Já começamos o ano a todo vapor. Estou segura que a equipe já esta pronta para encarar todos os desafios desse 2018”, afirma Kelly.

Já o novo media performance da empresa, Vinicius Menezes, tem larga experiência em mídia online, com ênfase em Google Adwords, Youtube; Facebook Ads, Bing Ads e Midia programática. O profissional será responsável por planejar a comunicação dos clientes com adequação para cada canal social da marca. “É um enorme prazer fazer parte do time Execution, uma agência que visa novas tecnologias, inovação, com pensamento diferenciado e buscando os melhores resultados para os clientes. Minha expectativa é de crescimento no online, podendo obter mais conhecimento sobre novos segmentos e atuar em novos canais”, comenta Vinícius.

Já a publicitária Bianca Leotta, que atuará como copywriter da Execution, já trabalhou com redação publicitária das empresas multinacionais Motorola, HBO e Kimberly-Clark. “Estou muito animada para enfrentar esse novo desafio junto a todos os profissionais supercompetentes da Execution. Juntando tanta gente boa, o resultado só pode ser excepcional”, finaliza.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo