Execution anuncia contratação de Guga Carvalho

8 de Fevereiro de 2018
Compartilhar:

Profissional vai fomentar inovação tecnológica e digital da empresa, além de gerenciar e monetizar novas parcerias da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de Guga Carvalho. O novo Head of Data & Digital Innovation da empresa irá estruturar e fortalecer a inovação tecnológica e digital da agência, sendo também responsável por gerenciar e monetizar novas parcerias da Execution, que está prestes a completar seu primeiro ano no mercado publicitário brasileiro.

Formado em Comunicação Social pela ESPM, Gustavo Carvalho, também conhecido como Guga, tem mais de dez anos de experiência no mercado de comunicação. Com atuações marcantes nas agências NeogamaBBH e Multisolution, ao longo de sua carreira o profissional, Guga teve a oportunidade de atender diversas contas como Renault e Cervejaria Petrópolis. Em 2014, já como CEO da PubliEasy, uma empresa francesa de mídia programática, que abriu escritórios em São Paulo e Campinas, esteve à frente de campanhas para marcas como Renault, Peugeot, Fisk e Nike, Uninove, Cellep, entre outras.