Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia contratação de Guga Carvalho

Publicado

em

Profissional vai fomentar inovação tecnológica e digital da empresa, além de gerenciar e monetizar novas parcerias da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de Guga Carvalho. O novo Head of Data & Digital Innovation da empresa irá estruturar e fortalecer a inovação tecnológica e digital da agência, sendo também responsável por gerenciar e monetizar novas parcerias da Execution, que está prestes a completar seu primeiro ano no mercado publicitário brasileiro.

Formado em Comunicação Social pela ESPM, Gustavo Carvalho, também conhecido como Guga, tem mais de dez anos de experiência no mercado de comunicação. Com atuações marcantes nas agências NeogamaBBH e Multisolution, ao longo de sua carreira o profissional, Guga teve a oportunidade de atender diversas contas como Renault e Cervejaria Petrópolis. Em 2014, já como CEO da PubliEasy, uma empresa francesa de mídia programática, que abriu escritórios em São Paulo e Campinas, esteve à frente de campanhas para marcas como Renault, Peugeot, Fisk e Nike, Uninove, Cellep, entre outras.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo