Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

ELU! Live Marketing tem novo Diretor de Criação e Planejamento

Publicado

em

Beto Macahiba será responsável pela concepção de projetos estratégicos, competitivos e conectados com as outras áreas da agência

A ELU! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, anuncia a contratação de um novo profissional para integrar seu time criativo: Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos de mercado publicitário, sendo que nos últimos 17 atuou como Diretor de Criação de Live Marketing. Na ELU!, ele será responsável por fortalecer as estratégias, aumentar a competitividade, além de fazer a integração total da equipe de criação e planejamento com os outros setores da agência, pensando sempre nos projetos de ponta a ponta.

À frente dos projetos criativos e de planejamento, Macahiba tem grande experiência em cenografia, ativações, tecnologia e interatividade. Já atuou nas principais agências do mercado de Live Marketing, como Bullet, Vintage, BFerraz e Netza, realizando projetos como quatro edições do Salão do Automóvel (2010, 2012, 2014 e 2016) com os clientes Volkswagen, Jaguar, Land Rover, Ford, Mini, Peugeot, Honda, Mercedes-Benz e Hyundai, além da Harley Davidson para o Salão 2 Rodas 2017; festivais, como Lollapalooza, EDC, Rock In Rio com ativações para Trident, Skol, Axe e Sky; Ativações e eventos proprietários, como Ambev – Skol Verão e Olimpíadas, Antarctica – Batuque da Bola, Bohemia, Fusion, Skol Beats, Corona Capital no México, Samsung, Favebook/Instagram, Google; e eventos corporativos como BRF, Mondelez, Unilever, Bradesco, Cielo, Nestlé e Google.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo