Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal tem novo diretor Comercial

Publicado

em

A Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal conta com um novo diretor Comercial: Felipe Imparato. Funcionário da empresa desde 2014, Felipe chegou para atender o canal Food da Divisão de Produtos de Grande Público e depois assumiu a direção Comercial dos canais Farma e Perfumaria.

As marcas La Roche Posay, Vichy e SkinCeuticals compõem o núcleo da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal e passam a fazer parte da direção de Felipe, ganhando muito com sua experiência, olhar estratégico e foco no desenvolvimento dos times. “Espero somar e dar continuidade ao excelente trabalho da Divisão, ajudando na ambição de superar os objetivos traçados para os próximos três anos”, comentou o novo diretor.

Atualmente com 38 anos, Felipe é formado em jornalismo pela PUC-SP, com curso de aprimoramento em administração pela FGV e MBA de Gestão de Novos Negócios pela FIA/SP. Antes da L’Oréal, o executivo atuou no Trade e no Comercial da Pepsico e no Marketing da Penalty.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo