Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Discovery Kids lança aplicativo de ensino de inglês

Publicado

em

FUN ENGLISH WITH DOKI convida as crianças a aprender o idioma em dispositivos móveis através de jogos divertidos com Doki e seus amigos

O Discovery Kids apresenta FUN ENGLISH WITH DOKI, um aplicativo que ensina inglês através de jogos intuitivos, e ajuda as crianças a entenderem, lerem e falarem o idioma. Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi convidam os usuários a descobrir mais de 30 jogos que enfatizam o aprendizado, a diversão e a criatividade, em um app para tablets e smartphones disponível para iOS e Android em toda a América Latina.

FUN ENGLISH WITH DOKI permite que as crianças tomem contato com mais de 200 palavras e expressões em inglês, através de jogos interativos que ensinam a compreensão oral e escrita, gramática, conversação e ortografia. Os jogos estão agrupados em seis lições, que tratam de temas como Números, Cores, Animais, Frutas, Veículos e Ações. Com música original do mundo de Doki e funções como a gravação e reprodução de falas, o app é cheio de surpresas pensadas para que a criança aprenda uma nova língua de formas divertidas.

“Como líderes na geração de conteúdos para crianças, estamos felizes em oferecer esta ferramenta para que os pequenos possam aprender e se divertir a qualquer hora, onde quer que estejam, com a qualidade e o ambiente seguro que o Discovery Kids oferece”, diz Danny Bolivar, Vice-presidente de Digital Media da Discovery Networks Latin America /USH.

“Somos apaixonados pela educação digital e estamos felizes em ter esta parceria com o Discovery Kids para levar jogos educacionais divertidos para crianças em toda a América Latina”, conta Mateo Solares, CEO da Studycat, que desenvolveu o app.

O download e a primeira lição são gratuitos. As demais lições estão disponíveis por valores entre R$ 9,20 (lição individual) e R$ 29,90 (pacote com todas as lições). O Fun English with Doki está disponível nas lojas App Store e Google Play.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo