Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Demônios da Garoa é atração principal de evento beneficente no Ipiranga

Publicado

em

Hospital da região promove a “Noite Solidária” com renda revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria

O Hospital Dom Alvarenga, localizado no bairro Ipiranga, realizará no dia 2 de setembro, o evento beneficente Noite Solidária, do Programa Saúde e Alegria, com show especial do tradicional Grupo Demônios da Garoa. A apresentação acontecerá no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, às 19 horas e toda arrecadação será revertida para as atividades do Programa Saúde e Alegria – que presta atendimentos médicos gratuitos às crianças e suas famílias.

Formado atualmente por Canhotinho, Sérgio Rosa, Ricardinho, Dedé Paraizo e Izael, o grupo possui um repertório repleto de sucessos, entre eles muitos de composição de Adoniran Barbosa.

Com mais de 70 anos de existência, o conjunto já recebeu muitos prêmios e honrarias concedidos, como os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo e o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994). Em 1994, os Demônios da Garoa entraram para o Guinness Book – Livro dos Recordes Brasileiro, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo. Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” divulgam a Turnê 70 ANOS.

Além da apresentação contagiante do grupo que encanta e emociona a todos por onde passa, o evento contará com o show do Clube da Música e sorteios de prêmios. Toda a alimentação do evento será vendida por importantes restaurantes do bairro Ipiranga, como Paellas Pepe, Arriba Arriba, Il Monastero Pizza e Pasta, Damp Sorvetes, hamburgueria Depot4, entre outros. Durante a Noite Solidária, o público presente terá a oportunidade de conhecer as atividades realizadas e desenvolvidas pelo programa social.

O evento faz parte do calendário de comemorações de aniversário do Ipiranga, bairro histórico e tradicional de São Paulo, que atrai pessoas do mundo inteiro a fim de conhecerem mais sobre a história do país.

Criado em 2003, o programa social PSA (Programa Saúde e Alegria) tem como objetivo principal proteger a saúde infantil, com foco no atendimento médico multidisciplinar de crianças de 0 a 12 anos. Os atendimentos são gratuitos e contínuos, o que contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável da criança.

Com o propósito de se manter em constante aperfeiçoamento, o PSA busca recursos externos que auxiliem sua manutenção.

Em 2016 foram beneficiadas mais de 1.700 crianças. No mesmo período, o Programa Saúde e Alegria obteve aumento de 40% no número de atendimentos e ampliou as especialidades oferecidas com alergologia e dermatologia. Além disso, lançou projetos que qualificaram os resultados e proporcionaram um atendimento ainda mais completo ao público infantil.

O Programa Saúde e Alegria conta com oito consultórios, sala de espera, brinquedoteca elaborada especialmente ao público infantil e atende nas áreas de pediatria, neuropediatria, pneumopediatria, alergologia, dermatologia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, psicopedagogia e assistência social. O PSA também realiza grupos de terapia com os responsáveis pelas crianças, fortalecendo, assim, o núcleo familiar.

De acordo com Maria Helena Vecchio Fornari, Diretora Institucional, promover eventos como esse tem colaborado significativamente para o aprimoramento e ampliação dos serviços prestados às crianças e suas famílias, além de contribuir com sua sustentabilidade, divulgação e conquista de novos colaboradores.

SERVIÇO:
Data: 02/09/2017
Horário: 19h00
Local: Clube Atlético Ypiranga – Salão Nobre.
Rua do Manifesto, 475, Ipiranga, São Paulo-SP.
Valor do Lote01: R$ 55,00
Valor do Lote02: R$ 65,00
Venda de ingressos:
Tel: (11) 2163 1810 – Milena / Patricia
WhatsApp: (11) 97597-9579
Compre online: facebook/programasaudeealegria

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo