Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

CRA-SP reunirá algumas das mulheres mais poderosas do Brasil em evento gratuito

Publicado

em

1°Semana Temática Mulheres em Foco exaltará o protagonismo feminino no cenário nacional

O Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP promoverá, entre os dias 19 e 23 de março, a 1ª edição da Semana Temática Mulheres em Foco, em sua sede e nas regiões de suas oito seccionais, no litoral e interior, em comemoração ao mês da mulher.

A programação inclui palestras e painéis liderados por algumas das mulheres mais poderosas do país, segundo a Revista Forbes Brasil. Nomes como Chieko Aoki, fundadora e CEO da Blue Tree Towers Hotel, Daiana Garbin, jornalista, Sônia Hess, ex-CEO da Dudalina, Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter, Paula Paschoal, diretora-geral do PayPal e Andrea Weichert, sócia da Ernst & Young são algumas das presenças confirmadas para compartilhar conhecimentos e experiências, nesse evento que já é considerado o maior do segmento, tanto por sua gratuidade, quanto por sua duração, marcando presença no calendário de discussões femininas.

Durante cinco dias, mais de 20 palestrantes, entre executivas e empreendedoras consideradas poderosas por sua atuação como administradoras de grandes organizações, mostrarão porque ditam comportamentos e inspiram atitudes, mobilizando aproximadamente duas mil pessoas – entre profissionais da administração, empresários e interessados em geral.

 

Presenças confirmadas:

– Christiane Aché – Diretora da Saint Paul Escola de Negócios;

– Deborah Vieitas – CEO da Amcham-Brasil;

– Monica Herrero, CEO Brasil da Stefanini;

РS̫nia Hess, presidente da LIDE Mulher;

– Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter;

– Daiana Garbin, jornalista criadora do canal EuVejo, no Youtube;

– Mylene Ramos, juíza da 20ª Vara do Trabalho da Zona Sul de São Paulo;

– Marta Celestino, diretora de Marketing e Novos Negócios da escola de inglês Ebony English;

– Chieko Aoki, fundadora do Grupo Aoki e da bandeira Blue Tree Hotels;

– Marilia Rocca, diretora-geral da Ticket;

– Maria Fernanda Teixeira, CEO da Integrow Beyond Numbers;

– Anna Chaia, presidente da Samsonite Mercosul;

– Flávia Bittencourt, diretora geral e vice-presidente sênior para a América Latina da Sephora;

– Júlia Sève, diretora geral da Divisão de Cosmética Ativa da L´Oréal;

РM̫nica Orcioli, diretora geral da Swarovski Professional para a Am̩rica Latina;

– Sandra Turchi, sócia-diretora da Digitalents;

– Paula Paschoal, diretora geral da PayPal;

– Celia Goldstein, diretora de vendas da Spotify;

– Danielle Brants, fundadora da startup Guten;

– Daniela Martins, coordenadora de Marketing no SBT;

– Andreia Weichert, sócia da Ernst & Young;

– Fernanda Rumblesperger, diretora executiva da Associação Brasileira de Terminais de Líquidos – ABTL;

– Regina Barreto, coach e consultora empresarial;

– Maria Regina Cepil Tenor, diretora de R.A. da ABRH Sorocaba;

– Sônia Chapman, professora do curso de MBA Internacional de Agronegócio da ESPM e Audencia School de Nantes, França;

– Tatiana Lopes, sócia-presidente da empresa Gente Mais Consultoria e Treinamentos e IPC – Instituto de Palestrantes Comportamentais.

Confira aqui a programação completa.

 

SERVIÇO

1ª Semana Temática Mulheres em Foco

Quando: de 19 a 23 de março

Onde: Avenida Nove de Julho, 3830 – Jardim América – São Paulo/SP

Sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP (Espaço Manacá)

Inscrições: www.crasp.gov.br

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo