Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Começa a Promoção “Casa de Mãe”, irresistível como Vitarella

Publicado

em

Ação vai sortear diversos vales compras, TVs, e mais R$50 mil para reforma da casa

Dia das Mães Ã© uma das datas mais comemoradas pelas famílias brasileiras. Ocorrendo sempre no segundo domingo de maio, é uma ocasião onde as mães são homenageadas de todas as maneiras. Pensando nisso, a Vitarella, uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, apresenta a promoção â€œCasa de mãe, irresistível como Vitarella”.

Para participar, o consumidor deverá adquirir o mínimo de R$10 em produtos Vitarella (compras no mesmo cupom), cadastrar o cupom de compra pelo hotsite (www.vitarella.com.br/promocaodiadasmaes) ou pelo WhatsApp (85) 99944.6634, e pronto. São diversos prêmios instantâneos – vale compras de R$200, 7 TVs de 40” e o grande prêmio final de R$50 mil para a reforma da casa.

A ação, que será válida nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, terá início no dia 10 de abril e durará até o dia 30 de maio.

“A marca Vitarella sempre esteve presente nos lares brasileiros, fazendo parte dos bons momentos em volta da mesa. Vitarella é sinônimo de família, de afeto e de ternura. Por isso, criamos esta ação como uma forma de agradecer a todas as mães pela sua dedicação, amor e carinho”, explica Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Criada pela agência Manga, a ação será divulgada em todas as redes sociais da marca e nos pontos de venda através de material exclusivo como Móbile com os prêmios, régua de gôndola, topo de ilha, totem, entre outros.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo