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CAOA lança site com dicas de mecânica e manutenção automotiva para o público feminino

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Com layout moderno e funcional, o site é uma extensão do curso de mecânica para mulheres desenvolvido pela CAOA e têm a missão de difundir conhecimento e dicas de manutenção para as motoristas

Devido ao grande sucesso da ação Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, promovida pela CAOA e que apresenta noções básicas de mecânica automotiva para o público feminino, a empresa lançou o site www.mecanicaparaelas.com.br. Com essa novidade, a CAOA estará ainda mais próxima desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

Em pouco mais de sete meses de realização do Mecânica para elas, cerca de 140 mulheres participaram das edições realizadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Campinas (SP) e Salvador (BA).

O sucesso dessa ação pode ser comprovado pela excelente avaliação realizada por suas participantes: mais de 96% das alunas deram nota entre 9 e 10, em uma escala que varia de 0 (pior nota) a 10 (nota máxima), ao definirem o seu nível de satisfação com a experiência que vivenciaram durante o treinamento.

De acordo com Marcello Braga, Diretor de Marketing da CAOA, “o site marca o início de mais uma etapa dessa ação diferenciada e de enorme sucesso que a CAOA promove para o público feminino. Com essa página dedicada ao curso Mecânica para elas, ampliamos ainda mais a proximidade da empresa com as nossas Clientes, além de tornar mais simples o contato delas com o automóvel. Vale a pena destacar que essa ação é o resultado do trabalho transversal de diversas áreas da empresa, tais como: Marketing, Pós-Venda e CRM, no desenvolvimento de soluções diferenciadas de relacionamento com esse importante público consumidor”.

Para Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, “o site do Mecânica para Elas permitiu extrapolar para além das salas de aulas a abrangência do curso de mecânica, democratizando conhecimentos básicos sobre mecânica automotiva e o funcionamento dos principais itens. Outro diferencial desse novo canal de comunicação é o fato dele fornecer dicas e informações que proporcionem economia na utilização do veículo e que reduzam os riscos de nossas Clientes serem lesadas por profissionais despreparados, ou ainda que as manutenções dos seus veículos sejam realizadas em locais de qualidade questionável”.

Contando com um layout moderno, leve e funcional, o site www.mecanicaparaelas.com.br foi desenvolvido para facilitar a utilização e a visualização das informações nele contido. Por isso, ele está dividido em seis espaços: Blog, Na Mídia, Eventos, Galeria, Regulamento e FAQ (perguntas & respostas mais frequentes).

Na sessão “Blog”, as visitantes encontram orientações sobre a identificação de falhas de funcionamento em seus veículos, além de dicas, orientações técnicas e informações sobre como a realização de manutenções preventivas podem proporcionar mais tranquilidade e economia no uso diário do automóvel.

A área “Na Mídia” centraliza as principais notícias publicadas na imprensa nacional sobre a ação promovida pela CAOA. Nessa página, a internauta terá acesso ao resumo da matéria e ao link para a visualização do texto completo no site em que a mesma foi veiculada.

No espaço “Eventos” está o cronograma completo com as cidades e datas de realização do curso Mecânica para elas. Além de visualizar os locais que já sediaram o evento, ele também informa quais serão os próximos municípios, como, por exemplo: São Paulo/SP (11/11), Belo Horizonte/MG (18/11), Brasília/DF (25/11) e Fortaleza/CE (02/12). As Clientes Hyundai CAOA dessas localidades que estiverem interessadas em participar, poderão se cadastrar em apenas alguns cliques no link disponibilizado nessa sessão.

Já as imagens de todas as edições do curso realizadas até o momento estão em “Galeria”. Além de visualizar as fotos, as Clientes também podem compartilhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Pinterest, Google +, etc.

Para saber detalhes sobre como participar, duração, temas abordados, entre outras dúvidas, as sessões “Regulamento” e “FAQ” reúnem as principais informações e detalhes sobre essa ação organizada pela CAOA.

Além disso, ao fim de todas as páginas do site www.mecanicaparaelas.com.br há um campo para que a Cliente, se desejar, informe seu e-mail e integre o mailing para recebimento de atualizações do site, informações sobre a CAOA e sobre o curso de mecânica automotiva para mulheres promovido pela empresa.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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