Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha de Evian traz versão baby de Sharapova, Stan Waerinka e outros

Publicado

em

Alinhada com a assinatura da marca de “Live Young” (Viver jovialmente – tradução livre), evian® revela sua nova campanha Oversize, que mergulha os consumidores em um mundo oversized para reconectá-los com seus bebês interiores.

« A essência da marca evian®, que é o “Live Young”, foi traduzida por meio de nossas campanhas icônicas com bebês. À medida que nos esforçamos para evoluir e inovar continuamente, nós baseamos nosso mais novo capítulo, Oversize, em uma declaração disruptiva que surpreenderá nossos consumidores. » explica Patricia Oliva, Diretora Global de Marketing para evian®.

A campanha evian® Oversize é uma experiência inesperada que convida cada um de nós a perceber o mundo através dos olhos de nosso bebê interior. O visual da campanha mostra uma gama de personalidades, influenciadores e embaixadores sendo projetados como bebês depois de beber a água mineral natural evian®. Pela primeira vez o time evian® Live Young, composto por Maria Sharapova, Stan Wawrinka, Lucas Pouille, Madison Keys e Lydia Ko, está personificando a campanha. Simbolizando a importância da hidratação e do esporte em um estilo de vida saudável e balanceado, os seis embaixadores da marca são parte de um clip digital que ressalta sua transformação em bebês depois de beberem evian®.

“Depois da campanha “Baby & Me” em 2013, que mostrava adultos em frente a seus reflexos de bebês, esta campanha Oversize vai um passo além por proporcionar a todos a possibilidade de se sentir projetado diretamente no corpo de um bebê. Seja você um campeão de tênis, um executivo ou uma personalidade da moda.

A mensagem permanece a mesma: a juventude está dentro de cada um de nós, tudo o que precisamos fazer é cuidar deste «espírito Live Young» dia após dia,” comenta Marielle Durandet, VP da BETC.

Uma experiência inclusiva possibilitada por meio de colaborações exclusivas. Com criatividade e inovação em seus valores fundamentais, evian® realizou uma proposta digital disruptiva e será lançada em uma variedade de pontos de contato digitais com conteúdo dedicado, em linha com o estilo de vida de seus consumidores.

“Alinhados com alguns de nossos principais valores de marca com foco em inovação e pioneirismo, a campanha deste ano representa uma oportunidade única para nós para trazer nossa promessa de marca Live Young para outro nível, através de uma ampla variedade de pontos de contato. Nós escolhemos nos adaptar aos hábitos de estilo de vida de nossos consumidores com um foco claro nas mídias digitais e sociais, assim como outras colaborações exclusivas. Graças as ilimitadas possibilidades de plataformas digitais, nossa campanha evian® Oversize possibilitará experienciar o mundo através dos olhos de um bebê e reconectar-se com nossa juventude interior,” comenta Patricia Oliva, Diretora Global de Marketing evian®.

– Snapchat: A colaboração única com o aplicativo de imagem e evian® está oferecendo uma imersão na experiência Oversize. Esta parceria começa com Snapcodes impressos em centenas de milhares de garrafas de evian®, distribuídas em 6 países diferentes na América do Norte e Europa. Por enquanto o Snapcode destrava um filtro evian®, que já foi utilizado mais de mil vezes.
A partir de junho, este filtro será substituído por uma lente temática ‘Oversized’, disponível por 24 horas para todos os Snapchatters. Além de ser destravada através do Snapcode, esta lente evian® estará disponível durante 24 horas para todos os Snapchatters para usar em nível nacional na França, Reino Unido, Alemanha, BENELUX, Suíça e Estados Unidos.

– RAD.co: evian® colaborou com uma marca reconhecida de streetwear francesa para criar uma linha exclusiva evian®x Rad oversize disponível na RAD.co e Galeries Lafayette, com início em 24 de maio.
“Colaborar com uma marca internacional como evian® é uma grande oportunidade para nós de redefinirmos o que é streetwear para um espaço criativo novo. Oversize está em todo lugar, então a ideia é levar este conceito ao limite, imaginando o maior número de detalhes possível, para fazer você se sentir como um bebê em roupas de adultos. O resultado é fashion e divertido ao mesmo tempo.” diz David Smadja, diretor criativo e co-fundador da RAD.co.

– Galeries Lafayette: evian® deixou o publico mergulhar na história Oversize com uma gama de experiências gigantescas no surpreendente terraço da loja de departamento líder em Paris. Galeries Lafayette hospedou a experiência evian® Oversize de 24 a 29 de maio. “A campanha evian® “Live young” é uma instituição que vai além da indústria da alimentação. Como uma loja de departamentos pioneira, nós compartilhamos com evian® os valores de ousadia, prazer e inovação, que nos direcionam para criar um relacionamento próximo com nossos consumidores trend-setters” comenta Guillaume Houzé, Diretor de Imagem e Comunicação nas Galeries Lafayette.”

Seguindo uma saga Live Young internacionalmente bem sucedida
Desde a primeira campanha Live young em 2009, evian® tem conseguido personificar sua história com uma saga criativa, ganhadora de diversos prêmios de RP e publicidade como o Cannes Lions. Desde a primeira campanha Roller Babies, evian® tem colecionado centenas de milhares de impressões.
A campanha de 2017 Oversize evian® será ativada nos principais mercados de evian®. Os pontos de contato serão Out-of-Home, Digital Out-of-Home, social, em loja e ativações em eventos.
O lançamento internacional em Paris foi feito em 23 de maio e o lançamento da lente de Snapchat foi realizada em Junho. Ativações locais serão feitas no ao longo de 2017, notavelmente durante o Campeonato de Wimbledon em Julho, o US Open no final de Agosto e no Campeonato evian em Setembro.
A campanha será apoiada por conteúdo digital constante durante o ano todo.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo