Promoção
Campanha “Chamex Nota 10” oferece bolsa de estudos de 1 ano
Ação financiará curso escolhido pelo consumidor premiado e também oferecerá uma revitalização para a papelaria que vendeu o Chamex sorteado
A International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens, lança nesta semana a campanha “Chamex Nota 10”, que oferecerá, até um ano, uma bolsa de estudos que poderá ser usada para diversos tipos de curso que o vencedor escolher.
Para participar e concorrer à bolsa, é necessário adquirir um produto da linha Chamex (Multi, Office, Colors ou Super), cadastrar seu comprovante fiscal no hotsite da campanha (www.chamex.com.br/nota10) e indicar o local em que foi feito a compra. Esse último passo é importante, pois permitirá que a papelaria que vendeu a resma também concorra a uma revitalização da loja no valor de 15 mil reais. Além dessas premiações, a campanha também vai sortear prêmios instantâneos de cursos à distância da rede SENAC para os participantes.
De acordo com Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar o acesso à educação. “Acreditamos no potencial de transformação da educação e, por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, concluiu.
A divulgação do ganhador da bolsa de até um ano de estudos e da papelaria contemplada acontecerá em dezembro de 2017 e serão disponibilizados no hotsite da campanha.
Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra.
Promoção
Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos
Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.
Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.
Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.
Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo
Promoção
Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.