Bob’s lança campanha Looney Tunes Bad Boys e amplia cardápio de gelados com Nuts com Morango

20 de Março de 2018
Compartilhar:

Novidades estarão disponíveis em todo o território nacional

Neste mês de março, o Bob’s traz mais novidades para os consumidores em todo o território nacional. Uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products levará a campanha “Looney Tunes Bad Boys” para as lojas da rede com Toy Arts de personagens clássicos como Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz em versões “bad boys”. Na categoria de gelados, os clientes terão mais uma opção de sabor Nuts – de creme de chocolate com avelã – com o lançamento do Nuts com Morango, unindo dois sabores clássicos em um só produto.

Os Toy Arts do “Looney Tunes Bad Boys” podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

“É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

A ação de marketing foi idealizada pela equipe interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

 

Nuts com Morango

Na categoria gelados, o Bob´s chega com mais uma novidade no cardápio a partir de terça-feira, dia 20, em todas as lojas e quiosques da rede. Com o objetivo de fortalecer a linha Nuts e a categoria de gelados, o Bob´s lança o sabor Nuts com Morango na versão Milk Shake e Bob´s Twister.

“Desde o lançamento do sabor Nuts, no final de 2016, confirmamos o sucesso desse produto no cardápio do Bob´s. Por isso, decidimos juntar dois sabores clássicos em um só, com o Nuts com Morango. É mais uma opção irresistível no variado menu de sobremesas que oferecemos”, completa Carlos Pollhuber.