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Bloco de corporativo de carnaval da Agência Tudo será animado pela Banda EVA em 2018

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Criado por brincadeiras de funcionários da agência de live marketing, ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ se tornou ferramenta de relacionamento da empresa com colaboradores, clientes, comunidade e patrocinadores

A Tudo, agência de publicidade especializada em live marketing e que tem em seu DNA expressiva atuação em festas de rua em todo o Brasil, lança a programação deste ano de seu bloco corporativo, o ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’. Fundado há quatro anos, ele é o único bloco criado por uma agência de publicidade na capital paulista e uma das raras agremiações das folias do Momo no país idealizadas por uma empresa como uma ferramenta de relacionamento de seus colaboradores com a comunidade e também com clientes e potenciais clientes. Com a Banda EVA como sua principal atração em 2018, o evento acontecerá no dia 1º de fevereiro a partir das 19 horas na sede da Tudo, que fica à Rua Canadá, 301 – Jardim América, na capital paulista, se caracterizando como o Grito do Carnaval 2018 de São Paulo.

O bloco ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ foi criado nas dependências da agência, fruto de brincadeiras entre funcionários. Era o ano de 2014, quando começava a ser promovida uma reordenação do Carnaval de Rua pela Prefeitura de São Paulo. A agremiação, que antes seguia um mini trio elétrico, ganhou adesão dos sócios e do alto escalão da agência, profissionalizando-se e passando a integrar a programação oficial da festa da cidade. Hoje o bloco se configura como uma forte plataforma de relacionamento da Tudo com funcionários, clientes, ex-colaboradores, fornecedores, com a comunidade local, com concorrentes e com o poder público, servindo também como iniciativa de marketing para anunciantes.

Mauricio Magalhães, sócio e presidente da Tudo, define, no âmbito organizacional, que o bloco virou ferramenta para promover a integração entre todos os funcionários, diminuindo as barreiras que possam distanciar diferentes níveis hierárquicos. Também sintoniza os colaboradores com a missão maior da Tudo, que é a produção de eventos. “O desfile requer planejamento anual, que envolve criação, estratégia, produção e trabalho em equipe”, explica o publicitário.

“O Bloquinho ‘Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo’ cativa a equipe, amigos, clientes e prospects da agência pela nossa capacidade criativa na entrega de um evento com resultados”, conta Iron Neto, sócio e head de negócios e produção da Tudo. Ele conta que além da Banda Eva, o desfile deste ano também terá como atrações marchinhas tradicionais interpretadas pelo cantor Vini Cohen e um line especial do DJ Chapeleiro. Sem fins lucrativos, o bloco conta com venda de ingressos, que dão direito a camisas temáticas e open bar.

Ao longo dos anos, a fidelidade do público e a organização do bloco tem atraído o interesse de marcas como Skol, Amstel, Bacardi, Red Bull e sorvetes Green, que já se associaram ao evento. As contrapartidas aos parceiros abrangem exposição das logomarcas em camisetas, banners, copos, pulseiras etc, bem como em todo o conteúdo do bloco nas redes sociais. “O que começou como uma brincadeira entre funcionários acabou se transformando em uma ferramenta para experiências de marcas que reverbera no mercado. Apenas no Facebook, o bloquinho já impactou mais de 1 milhão de pessoas”, revela Neto. “O evento deixou de ser uma happy hour e se transformou em um projeto com equipe dedicada, reuniões com o poder público, assessoria de imprensa e jurídica”, finaliza o publicitário.

Folia no DNA

A presença da Tudo na folia acontece desde muito antes da retomada do Carnaval de rua em São Paulo e está associada à história das folias carnavalescas no Brasil e do surgimento do seu ícone, o trio elétrico. Presidente da agência, o baiano Mauricio Magalhães, é um dos 13 amigos do Colégio Marista, de Salvador, que resolveram colocar nas ruas o Bloco Eva. O carnaval da cidade, na década de 1970, dava os primeiros passos para a profissionalização e, sem perceber, os amigos estavam surfando uma onda de oportunidades.

O Eva foi criado em 1977 como um grêmio estudantil, depois se tornou bloco carnavalesco, em 1980, e também virou banda a partir de 1993, acumulando quatro gerações de fãs. Ao longo de 38 Carnavais, Magalhães ajudou a projetar a carreira de artistas baianos que se tornaram ícones da música nacional, como Felipe Pezzoni, atual vocalista do Eva, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Emanuelle Araújo e Saulo.

Além de sócio da Banda Eva e da Agência Tudo, Mauricio Magalhães é fundador do Festival de Verão de Salvador, quando trabalhava para a Rede Bahia de Comunicação, atualmente considerado um dos principais eventos da música brasileira no país, que já atraiu mais de 100 mil pessoas a uma única noite de shows. Também atuou no projeto de comercialização do Carnaval de Rua de Salvador.

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TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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